Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Investigação

Em resposta a Gilmar Mendes, desembargador Ricardo Vital diz que defesa de Ricardo Coutinho já tem acesso a delações premiadas

Desde fevereiro que o ministro tinha aceitado o pedido da defesa de Ricardo Coutinho para ter acesso às delações da Operação Calvário.

Gilmar determinou que a defesa de Ricardo Coutinho possa ter acesso às delações premiadas envolvendo seu nome que foram feitas no âmbito da Operação Calvário. (Foto: Walla Santos)

Por

O desembargador Ricardo Vital encaminhou nesta terça-feira (28) resposta ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, reforçando que a defesa de Ricardo Coutinho já tem acesso a delações premiadas feitas no âmbito da Operação Calvário. Gilmar determinou que a defesa de Ricardo Coutinho possa ter acesso às delações premiadas envolvendo seu nome que foram feitas no âmbito da Operação Calvário. Confira na íntegra o documento aqui.

De acordo com o desembargador, os pedidos formulados pelo reclamante e a análise deles, já estão disponibilizadas aos denunciados. "Já está disponível à defesa o inteiro teor das colaborações premiadas referidas pelo reclamante e mencionadas na denúncia, à exceção dos pactos colaborativos firmados por Michele Louzada Cardoso e Daniel Gomes da Silva, que foram realizados junto à Procuradoria Geral da República (em Brasília-DF) e homologadas pelo STJ, o qual compartilhou com o TJPB somente os anexos com repercussão no Estado da Paraíba, cabendo ressaltar que todos os anexos utilizados na denúncia, referentes a estas duas últimas colaborações, restaram disponibilizados à defesa, em mídia anexa nos autos."  

Desde fevereiro que o ministro tinha aceitado o pedido da defesa de Ricardo Coutinho para ter acesso às delações da Operação Calvário, solicitando que o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) concedesse o acesso às colaborações premiadas da Operação Calvário à defesa de Ricardo Coutinho.

Leia mais:

Calvário: Gilmar Mendes libera acesso da defesa de Arthur Viana às delações de Livânia Farias e Leandro Nunes

Gilmar Mendes aceita pedido da defesa de Ricardo Coutinho para ter acesso às delações da Operação Calvário


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Léo Bezerra autoriza início de obras de reestruturação da Escola Augusto dos Anjos, em João Pessoa

Cabedelo protege mais de 60% de sua população contra a Covid-19

Prazos para pagamento e comprovação da isenção do IPVA de placa com final zero encerram no dia 29 de outubro

Árvore cai e interdita cruzamento de ruas em João Pessoa