Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraíba

Em reunião com Fórum Nacional de Governadores e Secretária-Geral Adjunta da ONU, João Azevêdo solicita ajuda internacional para o combate à pandemia

João Azevêdo informou que pleiteou com organismos internacionais para obter insumos necessários para a produção da vacina.

O governador João Azevêdo (Foto: Reprodução/Twitter)

Por

O governador João Azevêdo participou de uma videoconferência com o Fórum Nacional de Governadores e a Secretária-Geral Adjunta da ONU, Amina J. Mohammed, onde foi entregue uma carta com demandas emergenciais de ajuda humanitária e o pedido de mais vacinas para todo o país. 

Em publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (16), João Azevêdo informou que pleiteou com organismos internacionais para obter insumos necessários para a produção da vacina.

"Participei de uma videoconferência entre o Fórum Nacional de Governadores e a Secretária-Geral Adjunta da ONU, Amina J. Mohammed. Diante do agravamento da pandemia no Brasil, apresentamos os esforços dos governos estaduais para enfrentamento à crise sanitária", disse João Azevêdo.

"Também entregamos uma carta com 5 demandas emergenciais e de ajuda humanitária, dentre elas, o auxílio para a chegada de mais vacinas ao país", disse o governador.

"Estamos pleiteando, inclusive, a intermediação da ONU junto a organismos internacionais como a OMS, e a países como Estados Unidos e China, para garantir que o Brasil consiga os insumos para produzir mais vacinas e imunizar sua população", explicou.

"Não há outra maneira de vencermos essa pandemia e salvarmos vidas", concluiu João Azevêdo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Secretário de Saúde faz novo apelo para paraibanos evitar aglomerações no Dia das Mães: "almocem exclusivamente com aquelas pessoas que convivem no mesmo teto"

'Cuidem dos seus', diz Juliette ao postar primeira selfie após vencer BBB21

Para evitar disseminação do coronavírus, cemitérios de João Pessoa serão fechados no Dia das Mães

Paraiba supera marca de 300 mil casos de covid-19, 7.018 mortes e 212.445 pacientes recuperados da doença