Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Saúde

Em ritmo de quadrilha junina, paciente que se recuperou da Covid-19 recebe alta em Hospital de Cajazeiras

A comemoração em ritmo de quadrilha junina foi feita por enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem e outros profissionais de saúde que estavam no plantão. A ação foi consentida pelo paciente e familiares e pela coordenação da ala de UTI da Covi (Foto: reprodução)

Por

Em ritmo de quadrilha junina, o paciente José Bonfim Ferreira de Souza, de 42 anos, do município de Bom Jesus, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde se tratava da Covid-19, no Hospital Regional de Cajazeiras. Após nove dias de internação, os enfermeiros festejaram a cura dele ao som de músicas típicas da época. A animação alegrou os corredores e fez José sair ainda mais alegre do local.

A comemoração em ritmo de quadrilha junina foi feita por enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem e outros profissionais de saúde que estavam no plantão. A ação foi consentida pelo paciente e familiares e pela coordenação da ala de UTI da Covid-19, no hospital.

De acordo com o último boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES), no Sertão 88% dos leitos de UTI para adultos estão ocupados. De acordo com o Centro estadual de regulação hospitalar, 71 pacientes foram internados nas ultimas 24h. Ao todo, 942 pacientes estão internados nas unidades de referência. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

CDL se posiciona contra feriado de 5 de agosto em João Pessoa e presidente dispara: “estamos sendo prejudicados”

João Azevêdo alerta para perigo da variante Delta e diz que ainda não é momento jogos com torcida: “​não é hora de pôr em risco o trabalho”

Prefeitura de Cabedelo avança com imunização contra Covid-19 e vacina pessoas a partir de 25 anos sem comorbidades

João Pessoa aplica segunda dose das vacinas Coronavac e AstraZeneca nesta terça-feira