Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Coronavírus

Em tratamento contra covid-19, deputado paraibano João Henrique é transferido para hospital de São Paulo

De acordo com o boletim médico, o quadro de saúde dele é estável. O parlamentar que tem 77 anos faz parte do grupo de risco e está recebendo cuidados mais intensos por ter diabetes.

A família do deputado também foi vítima do vírus e após se recuperarem da covid-19, a deputada federal Edna e a médica Micheila Henrique, estão na cidade de São Paulo acompanhando o deputado.​ (Foto: reprodução)

Por

O deputado estadual João Henrique (PSDB) permanece em tratamento no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. De acordo com o boletim médico, o quadro de saúde dele é estável. O parlamentar que tem 77 anos faz parte do grupo de risco e está recebendo cuidados mais intensos por ter diabetes.

Ele foi internado desde o final de novembro em um hospital de João Pessoa, quando precisou ser transferido. A família do deputado também foi vítima do vírus e após se recuperarem da covid-19, a deputada federal Edna e a médica Micheila Henrique, estão na cidade de São Paulo acompanhando o deputado.

Segundo informações obtidas pelo ClickPB, através de sua assessoria, com o avanço da recuperação, o parlamentar voltará às suas atividades em breve.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Motociclista perde controle de veículo e cai em canal no município de Sousa

Operação João Pessoa Segura coíbe práticas criminosas em diversos bairros da cidade

Veículos que irão auxiliar na vacinação contra covid-19 na Paraíba já estão prontos; saúde aguarda liberação da vacina

Ministério Público de Contas questiona reajuste salarial de vereadores, prefeitos e vices de mais cinco municípios paraibanos