Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Eleições 2020

Em último debate antes das eleições, Cícero propõe novo centro comercial e diálogo com ambulantes e comerciantes informais

A afirmação foi feita no terceiro bloco do debate. Ele apresentou propostas também para a saída da crise econômica gerada pela pandemia e programas para educação.

Ainda segundo ele, se eleito fará um programa para gerar empreendedores com um empréstimo no valor de R$ 5 mil em uma parceria com o Banco do Nordeste. (Foto: reprodução)

Por

Em último debate antes das eleições, realizado pela TV Cabo Branco, na noite desta sexta-feira (27), o candidato Cícero Lucena (Progressistas) propôs um novo centro comercial e diálogos com ambulantes e comerciantes informais de João Pessoa. A afirmação foi feita no terceiro bloco do debate. Ele apresentou propostas também para a saída da crise econômica gerada pela pandemia e programas para educação.

“Quando fui prefeito tive a prática do diálogo, da conversa e fizemos a primeira grande organização do comércio em respeito aos vendedores ambulantes da cidade. Aproveito para informar ao candidato que temos hoje cadastrados na prefeitura cerca de 450 vendedores ambulantes no centro da cidade”, explicou.

Ainda segundo ele, se eleito fará um programa para gerar empreendedores com um empréstimo no valor de R$ 5 mil em uma parceria com o Banco do Nordeste. A ideia é que as pessoas que perderam os empregos durante a pandemia possam ter oportunidade de sobreviver do seu próprio negócio.

O candidato destacou ainda que tem feito articulações com diversos segmentos para procurar solucionar os problemas gerados com a crise econômica. Disse ainda que já tem sentado com representantes desse segmento para localizar outras áreas para que "nos moldes do Terceirão, Shopping 4.400 e Durval Ferreira possam ser alocados todos eles para um centro comercial com o mesmo modelo de financiamento do Banco do Nordeste. Esse é o compromisso de quem tem experiência, responsabilidade e não simplesmente copia projetos da internet sem a solução necessária”, disse.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Detentos de unidade prisional em Sousa terão acesso a cursos e ferramentas para educação básica com instalação de computadores

Senadora Daniella Ribeiro pede audiência com presidente do Banco do Brasil para impedir o fechamento de agências na Paraíba

Ministério Público Federal recebe 18 denúncias de fura filas em cinco cidades paraibanas

Ouvidoria do Ministério Público da Paraíba recebeu, em sete dias, 33 denúncias de fura filas na vacinação contra covid-19