Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Nesta terça

Emocionada, primeira vacinada da Paraíba pede que as pessoas lembrem que a pandemia não acabou

Enfermeira de 60 anos pediu que a população mantenha cuidados e parabenizou colegas de profissão pela luta contra a covid-19.

Enfermeira recebeu vacina na manhã desta terça-feira (Foto: Reprodução)

Por

A primeira pessoa a ser vacinada na Paraíba, a enfermeira Marineide Rodrigues, de 60 anos, pediu a a população que lembre que a pandemia ainda não acabou e que cuidados como distanciamento social e lavagem de mãos devem ser mantidos. ''Se Deus quiser vamos erradicar essa doença'', disse.

''Me sinto lisonjeada, emocionada, por estar fazendo parte desse momento tão necessário'', afirmou sobre a vacinação. Ela contou que foi comunicada ontem pelo diretor do Hospital Clementino Fraga, onde trabalha há 17 anos, sendo dez meses na linha de frente da covid-19, de que seria vacinada. Ela faz parte do grupo de risco para a covid-19 e é hipertensa.

Marineide lembrou que no início da pandemia foi convidada a trabalhar na linha de frente, pela sua experiência em UTI, e teve que assinar um termo de compromisso. ''Não foi fácil vermos tantas vidas ceifadas, ver os profissionais de saúde sofrendo pensando que amanhã poderia ser um de nós. Tantos colegas perdemos'', comentou.

A enfermeira aproveitou para parabenizar os colegas ''pela luta incessante até hoje'' e para pedir a valorização da profissão.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bruno Farias revela descaso na gestão Cartaxo na proteção da barreira do Cabo Branco: "nunca foi falta de recursos, mas de um gestor"

Redução do número de funcionários é apontado como motivo para filas gigantescas em bancos na Paraíba; sindicato cobra cumprimento de protocolos

Em nota, Prefeitura de Campina Grande afirma que ainda não existe posição oficial sobre o cancelamento do São João

Morre Fernando Monte, professor aposentado da UFPB, por complicações da Covid-19