Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

João Pessoa

Empresários da construção civil fazem protesto pedindo investimentos do Governo Federal

Eles solicitam reunião com o superintendente da Caixa Econômica para requerer investimentos em programas habitacionais por parte do Governo Federal.

Duas faixas da avenida Epitácio Pessoa foram obstruídas no sentido Praia – Centro devido ao ato público (Foto: Reprodução/Semob-JP)

Por

Um grupo de empresários realiza nesta quinta-feira (15) um protesto pedindo o retorno dos investimentos em projetos habitacionais, em especial do Programa Minha Casa, Minha Vida. Eles seguiram em carreata do bairro dos Bancários até a Caixa Econômica Federal na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

De acordo com informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), duas faixas da avenida Epitácio Pessoa foram obstruídas no sentido Praia – Centro devido ao ato público. Agentes da Semob-JP e da Polícia Militar estiveram no local para controlar o trânsito.

Eles solicitam reunião com o superintendente da Caixa Econômica para requerer investimentos em programas habitacionais por parte do Governo Federal.

De acordo com os integrantes da Associação dos Construtores Civis Leves (ACL) da Paraíba, já foram feitas inúmeras demissões devido à restrição de investimentos nos programas habitacionais. Ainda de acordo com a categoria, somente na Região Metropolitana de João Pessoa existem mais de 4.500 imóveis novos encalhados.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Operação Carnaval Legal 2020 do Procon-JP apreendeu quase 5 mil artigos

Inmet renova alerta para chuvas intensas em 118 cidades da Paraíba

Pesquisa da UFPB seleciona voluntárias para testar eficácia de ultrassom para gordura localizada

Conselhos profissionais reforçam críticas à Prefeitura de João Pessoa por salários abaixo do piso