
A carreata seguiu pela Av. Beira Rio, sentido praia. — Foto:Reprodução
Um grupo de comerciantes de João Pessoa realizou na manhã deste sábado (28) uma carreata em uma das principais avenidas da cidade, pedindo a abertura do comércio em meio a quarentena contra o coronavírus.
A carreata foi agendada para ter início às 09h da manhã, com ponto de partida a Praça dos Três Poderes. Em descida à Av. Beira Rio, sentido praia, houve um “buzinaço”.
Por volta das 11h30, a carreata iniciou uma aglomeração na Av. Epitácio Pessoa, em frente ao Pão de Açúcar.
Confira imagens abaixo:![]()

Bombando em Paraíba
1
Paraíba
Luva de Pedreiro é internado na UTI de hospital em João Pessoa
2
Paraíba
Três postos de João Pessoa diminuíram o preço gasolina, mas valor continua alto e multas podem chegar a R$ 2 milhões
3
Paraíba
Coleta de DNA de familiares de pessoas desaparecidas ocorre nesta quarta-feira, na Paraíba
4
Paraíba
Forró busca reconhecimento como Patrimônio da Humanidade e Governo da Paraíba promove shows de Elba Ramalho e Santanna na Europa
5
Paraíba