2º lugar

Energisa é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar na Paraíba

O resultado da premiação do GPTW foi divulgado na tarde dessa quinta-feira (9).

Energisa é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar na Paraíba

A Energisa Paraíba foi reconhecida como a 2ª melhor empresa para se trabalhar no estado — Foto:Assessoria

A Energisa Paraíba foi reconhecida como a 2ª melhor empresa para se trabalhar no estado, na categoria média e grandes empresas, de acordo com o ranking do Great Place To Work, um dos mais importantes reconhecimentos do mundo empresarial. O resultado da premiação do GPTW foi divulgado na tarde dessa quinta-feira (9).

Para Adelene Ribeiro, Consultora de RH Business Partner da Energisa Paraíba, essa conquista vem mostrar a importância e o cuidado com as pessoas. “Aqui o valor pessoas é fundamental. Fazer com que cada profissional se sinta valorizado e satisfeito é um desafio, por isso, ver o nosso time nos colocar entre as melhores para se trabalhar é uma conquista que nos deixa felizes e, ao mesmo tempo, ratifica a nossa responsabilidade com os bem-estar de todos os colaboradores da Energisa”.

Para estar no ranking, a companhia passou por uma ampla avaliação. O selo GPTW é dado às empresas que alcançam índice de satisfação superior a 70% na Pesquisa de Clima GPTW, aplicada pela instituição Great Place To Work, entidade global de pesquisa, consultoria e capacitação. O levantamento parte da necessidade de os colaboradores confiarem nos seus times, sentirem orgulho do que fazem e apreciarem as pessoas com quem trabalham. A ideia é que o colaborador esteja no centro de todos os relacionamentos e que a credibilidade, o respeito e a imparcialidade formem a base da confiança entre gestores e equipes.

Atualmente, a Energisa Paraíba conta com mais de 2 mil colaboradores e é uma das principais em geração de emprego e renda no estado. No setor elétrico, a Energisa se destaca pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e segurança.

Reconhecimentos nacionais

Além da GPTW, a distribuidora conquistou outros importantes prêmios. Em julho deste ano, a Energisa Paraíba garantiu o primeiro lugar no Prêmio Aneel de Qualidade 2020, na categoria Brasil acima de 400 mil unidades. Além de ser considerada a melhor concessionária de energia do país, na visão dos clientes, a empresa também ganhou na categoria “Maior crescimento 2020/2019”.

No último dia 26, a empresa foi vencedora do Prêmio Abradee, concedido pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica, sendo eleita a melhor empresa da região Nordeste e a terceira melhor do Brasil, com mais de 500 mil clientes.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cagepa interrompe abastecimento de água em locais de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux

2

Paraíba

Trens voltam a circular entre Cabedelo e Santa Rita a partir desta segunda-feira

3

Paraíba

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

4

Paraíba

Paraíba Restaurant Week: maior evento de gastronomia do estado tem pratos a partir de R$ 62,90, em João Pessoa

5

Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba está entre os que mais inovam na defesa dos povos indígenas