Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Condição

Energisa oferece condições especiais para clientes negociarem contas de energia atrasadas

As condições especiais são válidas para clientes de baixa tensão, ou seja, residenciais e pequenos comércios.

Todo o processo de negociação das contas atrasadas, assim como o pagamento, pode ser feito de casa. (Foto: Walla Santos)

Por

A Energisa adotou um conjunto de medidas para que seus consumidores consigam manter em dia o pagamento das contas de energia. As condições especiais são válidas para clientes de baixa tensão, ou seja, residenciais e pequenos comércios. 

“Nossa orientação é para que quem não puder pagar a conta negocie o débito, pois os juros e multa por atraso estão sendo cobrados normalmente. Por isso, estamos insistindo para que os clientes nos procurem para negociar”, declara o gerente de Serviços Comerciais da Energisa, Felipe Costa.

Segundo a Energisa, a negociação das contas de energia está sendo customizada de acordo com o perfil do débito de cada cliente. O objetivo da distribuidora é ajudar os clientes a evitar o acúmulo de dívidas e facilitar o pagamento dos boletos atrasados, permitindo, inclusive, que eles possam dividir novamente débitos anteriores já negociados com mais opções de parcelamento e entrada facilitada. 

Todo o processo de negociação das contas atrasadas, assim como o pagamento, pode ser feito de casa. 

Para isso, o cliente precisa entrar em contato com a Energisa por meio de um de seus canais de atendimento: assistente virtual Gisa (WhatsApp 83 99135-5540), aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais), site energisa.com.br e o call center no número 0800 083 0196. Vale lembrar que as agências de atendimento presencial estão temporariamente fechadas, seguindo determinação da Aneel e dos órgãos públicos para evitar a propagação do Covid-19.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Terminais de autoatendimento são obrigados a dispor de álcool em gel 70%

Terminal de Integração do Varadouro é higienizado e recebe placas de orientação e marcações de distanciamento social

Pesquisadora da UFPB cria inseticida de agave que mata o mosquito da dengue

João Azevêdo anuncia na próxima segunda-feira a retomada de mais de 200 obras que estavam paradas por causa da pandemia