Apuração

Enfermeira denuncia prefeito de Salgado de São Félix por assédio moral e perseguição política; Ministério Público investiga

O Ministério Público abriu um inquérito civil para investigar crimes de assédio moral e perseguição política na Prefeitura de Salgado de São Félix.

Enfermeira denuncia prefeito de Salgado de São Félix por assédio moral e perseguição política; Ministério Público investiga

Ministério Público investiga crimes de assédio moral e perseguição política na Prefeitura de Salgado de São Félix. — Foto:Reprodução

O Ministério Público abriu um inquérito civil para investigar crimes de assédio moral e perseguição política na Prefeitura de Salgado de São Félix. O procedimento é coordenado pelo promotor de justiça João Benjamim Delgado Neto, sendo a portaria do documento divulgado nesta quinta-feira (30), no diário da instituição.

Conforme apurou o ClickPB, a denúncia no processo de inquérito civil aponta relatos de assédio moral e perseguição política, inclusive com redução ilegal de remuneração, bem como afastamento do cargo para ocupação por outra pessoa em desvio de função.

A denunciante é uma enfermeira do quadro efetivo da prefeitura. O depoimento da profissional revela que desde que o atual prefeito Dr. Joni Oliveira assumiu a gestão municipal, a funcionário é alvo de assédio moral, perseguição, redução de salário e mudança de função e setor.  

Diante da denúncia, o órgão fiscalizador abriu o inquérito civil contra a Prefeitura de Salgado de São Félix, para apurar o caso. O promotor de justiça já notificou a gestão administrativa do município para manifestar esclarecimentos a respeito da denúncia. A prefeitura tem prazo de 10 dias para responder os questionamentos.   

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

VÍDEO: homens invadem balneário, matam duas pessoas e causam pânico em famílias que estavam no local

2

Paraíba

Número de emergência dos Bombeiros fica sem funcionar em quase 30 cidades por problemas na operadora

3

Paraíba

Jovem é morto a tiros por grupo armado no bairro do Rangel

4

Paraíba

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena 2712, e prêmio vai a R$ 66 milhões

5

Paraíba

Padre Egídio passa mal dentro de presídio, é internado e segue na UTI após cirurgia em João Pessoa