Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Em 2022

ENQUETE: você acha que as festas de Carnaval devem acontecer normalmente na Paraíba?

Várias capitais e cidades com histórico de grandes festas, a exemplo de Salvador, Recife, Olinda e Rio de Janeiro já anunciaram o cancelamento das festas de Carnaval.

Em 2020, logo após o carnaval, a pandemia de covid-19 estourou no Brasil (Foto: Reprodução)

Por

Enquete encerrada:

Você acha que o Carnaval deve acontecer normalmente em 2022?

9% - 40 votos

82% - 353 votos

9% - 37 votos

Com o carnaval se aproximando e a pandemia ainda ativa no Brasil e em todo o mundo, já existe um debate sobre a viabilidade da realização de grandes festas, com aglomeração, excesso de bebidas e desrespeito às medidas de proteção contra covid-19. Por isso, o ClickPB quer saber: você é a favor ou contra a realização de festas de carnaval neste momento da pandemia, diante de novas variantes de coronavírus e de influenza.

Em João Pessoa ainda não há definição sobre as prévias de carnaval, tradicionais na cidade. No entanto, a tendência é de que as grandes festas de arrasto que aconteciam em vias públicas puxadas por trio elétricos sejam transferidas para clubes, onde se torna mais fácil haver o controle do público.

Em 2020, logo após o carnaval, a pandemia de covid-19 estourou no Brasil. Mesmo com vários casos se espalhando pela Europa e outros continentes, a festa aconteceu normalmente em todo o país. Já em 2021, todos os festejos foram cancelados para impedir a aglomeração.

No fim de 2021, já com grande parte da população vacinada, as grandes festas voltaram a acontecer e foi iniciado debate sobre a realização de grandes festas públicas.

Várias capitais e cidades com histórico de grandes festas, a exemplo de Salvador, Recife, Olinda e Rio de Janeiro já anunciaram o cancelamento das festas de Carnaval. E aqui, na Paraíba, você é a favor ou contra os festejos de momo? Dê sua opinião e compartilhe o que acha.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de Campina Grande promove no Isea a doação voluntária de bebês para adoção

Assembleia aprova projeto que reconhece atiradores desportivos como atividade de risco e abre portas para porte de arma ao segmento na Paraíba

Camila Toscano diz que não definiu voto para presidente: "não tenho rejeição, mas aguardo decisão do partido para me posicionar"

Juíza paraibana prima de Ivonete Ludgério é encontrada morta em prédio onde residia, no Pará