Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Segurança viária

Equipes da Semob-JP fazem manutenção em semáforos e monitoram trechos da cidade afetados pelas chuvas

Desde às 5h desta segunda-feira, as equipes de técnicos de manutenção semafórica realizaram 20 atendimentos, priorizando os locais com maior demanda de tráfego.

A Semob-JP disponibiliza os números 118 e (83) 98760-2134 (WhatsApp) para a população informar ocorrências de trânsito na Capital. (Foto: Reprodução/Assessoria)

Por

Após as chuvas do último final de semana, as equipes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) permanecem em alerta, nesta segunda-feira (23), com agentes de mobilidade em campo, técnicos da semafórica e Centro Operacional de Trânsito e Transportes (COTT) monitorando as 100 câmeras distribuídas em pontos estratégicos da cidade.

Desde às 5h desta segunda-feira, as equipes de técnicos de manutenção semafórica realizaram 20 atendimentos, priorizando os locais com maior demanda de tráfego, a exemplo dos corredores Epitácio Pessoa, Beira Rio, Pedro II e Principal dos Bancários. Em todos os trechos em que ocorreram problemas nos semáforos, agentes de mobilidade urbana controlaram o trânsito enquanto outro grupo fazia a manutenção nos equipamentos, permanecendo no local até que os aparelhos voltassem a funcionar normalmente.

Já no Centro Operacional de Trânsito e Transportes (COTT) da Semob-JP, agentes monitoravam, em tempo real, as 100 câmeras do órgão, observando os pontos de maior demanda de tráfego e apoiando as equipes no campo, com informações dos trechos que apresentaram problemas nos semáforos, a partir das imagens e informações da população, enviadas pelos telefones de atendimento.

“Estamos com nossas equipes trabalhando desde o raiar do dia, para normalizar os semáforos que apresentaram problemas. Recomendamos que os condutores de veículos transitem com a máxima atenção e velocidade moderada, para reduzir o risco de acidentes. Esperamos que, no início da tarde, todos os semáforos estejam normalizados”, explicou o diretor de operações da Semob-JP, Sanderson Cesário.

Serviço – A Semob-JP disponibiliza os números 118 e (83) 98760-2134 (WhatsApp) para a população informar ocorrências de trânsito na Capital.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

UFPB abre seleção unificada com 1000 vagas para concessão de auxílios estudantis

Defesa de Ricardo Coutinho recorre no STF e protocola agravo regimental para tentar derrubar inelegibilidade

Aposta de João Pessoa ganhou o prêmio de R$ 14.818,18 na quina da Mega-Sena

Vereadores de João Pessoa fazem homenagens e debate sobre ‘Artista é Arte, Cultura é Vida’