Criptomoeda

Especialista em criptomoedas critica segredo de justiça em processo contra Fiji Solutions

Promotoria de defesa do consumidor do Ministério Público acatou pedido de representantes da empresa em criptomoeda e ampliou prazo até quarta feira dia 29 de março.

Especialista em criptomoedas critica segredo de justiça em processo contra Fiji Solutions

Advogados da empresa alegaram problemas técnicos para não efetuarem pagamento dos clientes. — Foto:Reprodução

Em entrevista ao programa de Rádio Aparuan Verdade, nesta segunda feira (27), o doutor em contabilidade e especialista em criptomoeda, o paraibano Felipe Pontes, criticou a decisão do Ministério Público em estabelecer segredo de justiça no processo contra a Fiji Solutions. 

“Eu acho que é ruim, colocar em segredo de justiça, pois tem dezenas de milhares de pessoas que estão sendo prejudicadas por isso, sem qualquer informação alguma, isso acaba sendo ruim para o investidor, que ja foi enganado e agora está sem saber o que  acontece efetivamente, não vejo justificava em esconder esses dados públicos”, falou Pontes.

O promotor do caso, Sócrates Agra, explicou em nota emitida pelo órgão sua justificava em estabelecer o segredo de justiça inicial.  Segundo MPE, o proposito final do órgão é a defesa direitos do consumidor, que todos os esforços estão sendo empreendidos para sanar a situação de maneira controlada. 

Em relação ao novo prazo, o Ministério Público acatou mais um pedido dos advogados da empresa para próxima quarta feira, dia 29 de de abril, após audiência ocorrida na última sexta feira (24), em Campina Grande. Os advogados alegaram problemas técnicos ao justificar o não pagamento dos clientes, com isso, o promotor solicitou a apresentação dos novos documentos suplementares para comprovação dos problemas.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

VÍDEO: perseguição entre policiais rodoviários federais e motorista de caminhão chama atenção na BR-230

2

Paraíba

Concurso do Banco do Nordeste ocorre neste domingo em João Pessoa, Campina Grande e Patos

3

Paraíba

Prefeitura de Aguiar desembolsa mais de R$ 600 mil com produtos de limpeza; só com copos descartáveis foram R$ 52 mil

4

Paraíba

Mulher é presa durante operação contra o tráfico na Grande João Pessoa

5

Paraíba

Fernando Haddad diz que Congresso também precisa respeitar responsabilidade fiscal