Gratuito

Estação terá oficinas de robótica e contação de histórias neste final de semana

As oficinas são gratuitas e ministradas por arte educadores da casa, ligados à Secretaria de Educação do Município de João Pessoa (Sedec).

Estação terá oficinas de robótica e contação de histórias neste final de semana

A Contação de História no domingo (24), ocorrerá nos horários: 10h, 12h, 14h e 18h. — Foto:Arquivo

A Estação Cabo Branco Ciência, Cultura e Artes realiza, neste final de semana, oficinas de Demonstração de Robótica – no sábado (23) – e Contação de História – domingo (24). As oficinas são gratuitas e ministradas por arte educadores da casa. Não é necessário fazer inscrição prévia. Para participar, basta apenas chegar à sala de práticas educacionais, onde acontecem as oficinas, prédio vizinho ao estacionamento, e participar das atividades.

A Demonstração de Robótica, no sábado (23), acontecerá pela manhã e à tarde, nos seguintes horários: 10h, 12h, 14h e 18h. A Contação de História no domingo (24), ocorrerá nos horários: 10h, 12h, 14h e 18h. 

Entre Páginas – O público poderá ainda apreciar neste final de semana a exposição “Entre Páginas”, que estará aberta para visitação pública até o dia 28 de fevereiro, no horário de 9h às 18h, de terça a sexta-feira. Aos sábados, domingos e feriados, a visitação é de 10h até 19h, com classificação livre e entrada gratuita.

A exposição é fruto da 7ª Semana Nacional de Quadrinhos, que aconteceu no período de 30 de janeiro a 3 de fevereiro de 2019. “Entre Páginas” está exposta no corredor de acesso e hall do prédio administrativo. Entre os expositores, o visitante vai encontrar ilustrações, desenhos e quadrinhos de Juliana Fiorese, Mike Deodato, Geraldo Borges, Gabriel Jardim, Alzir Alves, Henrique Magalhães, Luga Lopes, Emir Ribeiro, João Vital, Ricardo Jaime, Pedro Mauro e Paulo Moreira.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Catolé do Rocha deve torrar mais de meio milhão de reais com shows em maio; R$ 400 mil apenas com Xand

2

Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas e ventos intensos para João Pessoa e outros 22 municípios da Paraíba

3

Paraíba

Ministério Público recomenda reabertura das inscrições do concurso de Juripiranga

4

Paraíba

Prefeito autoriza início de obras da Praça do Cuiá, que será a 2ª no bairro construída pela atual gestão

5

Paraíba

Acidente na BR-101 deixa uma pessoa ferida e outra morta, em Alhandra