Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Investimento

Seis cidades da Paraíba serão beneficiadas com ampliação dos serviços do Samu

Ampliação, aprovada pela Comissão Intergestores Bipartite, corresponde aos municípios de Joca Claudino, Santa Inês, Boa Ventura, Olho D’Água, São José de Caiana e Pedra Branca.

De acordo com as resoluções, haverá disponibilidade de uma Unidade de Suporte Básico de Vida Terrestre (USB) em cada um desses municípios. (Foto: reprodução)

Por

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ganhará reforço em seis cidades paraibanas. As resoluções foram publicadas na edição desta quarta-feira (11) do Diário Oficial do Estado (DOE). A ampliação do serviço beneficiará os municípios de Joca Claudino, Santa Inês, Boa Ventura, Olho D’Água, São José de Caiana e Pedra Branca.

A Comissão Intergestores Bipartite do Estado da Paraíba (CIB-PB) aprovou a ampliação na 8ª Reunião Ordinária do órgão, realizada no dia 2 de dezembro deste ano, em João Pessoa. 

De acordo com as resoluções, haverá disponibilidade de uma Unidade de Suporte Básico de Vida Terrestre (USB) em cada um desses municípios.

Na publicação das considerações das portarias, a decisão para ampliação do serviço do Samu nessas cidades, que foi embasada na Lei nº 8.080, de 19 de setembro de 1990, ressalta a prioridade dos recursos na promoção, a proteção e a recuperação da saúde, a organização e o funcionamento dos serviços correspondentes e dá outras providências.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bruno Farias revela descaso na gestão Cartaxo na proteção da barreira do Cabo Branco: "nunca foi falta de recursos, mas de um gestor"

Redução do número de funcionários é apontado como motivo para filas gigantescas em bancos na Paraíba; sindicato cobra cumprimento de protocolos

Em nota, Prefeitura de Campina Grande afirma que ainda não existe posição oficial sobre o cancelamento do São João

Morre Fernando Monte, professor aposentado da UFPB, por complicações da Covid-19