Tradição

Estrutura do Natal Iluminado de Campina Grande começa a ser montada e programação será divulgada nos próximos dias

O fim de ano em Campina Grande terá três vezes mais locais com pontos de decoração luminosa do que edição 2021.

Estrutura do Natal Iluminado de Campina Grande começa a ser montada e programação será divulgada nos próximos dias

Além da tradicional árvore e do Papai Noel, será lançado um site exclusivo com toda a programação e as estações iluminadas. — Foto:Reprodução

O fim de ano em Campina Grande terá três vezes mais locais com pontos de decoração luminosa do que edição 2021. A contagem regressiva para o período natalino já começou e a Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDE), começou a montagem das estações nesta segunda-feira, (7).

De acordo com a secretária interina da SEDE, Laryssa Almeida, em conversa ao ClickPB, nesta segunda-feira (7) serão quatro estações e 32 pontos de iluminação ao todo e uma série de novidades serão lançadas “como um site exclusivo para o Natal Iluminado, nos idiomas português, inglês e espanhol, com toda grade de programação cultural das estações, além de informações importantes ao turista que quer aproveitar todo brilho e encantamento de Campina Grande nesta época do ano. Estaremos lançando também um mapa turístico, passaporte do turista, edição Natal Iluminado 2022 e filtros para o Instagram. Nossa árvore de Natal será tecnológica e todos os espaços foram pensados com especial cuidado para proporcionar a inclusão de pessoas com deficiência”, assegurou.

O Natal Iluminado de Campina Grande já faz parte da agenda de eventos da cidade. A primeira edição ocorreu em 2013 e, desde então, os campinenses celebram a data de forma especial. Além disso, a secretária destaca a importância para o desenvolvimento na cidade: ’Todo o município entra no clima, movimentando os pontos turísticos, movimentando a nossa economia local e gerando novos postos de trabalho nessa reta final de 2022”.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cagepa interrompe abastecimento de água em locais de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux

2

Paraíba

Trens voltam a circular entre Cabedelo e Santa Rita a partir desta segunda-feira

3

Paraíba

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

4

Paraíba

Paraíba Restaurant Week: maior evento de gastronomia do estado tem pratos a partir de R$ 62,90, em João Pessoa

5

Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba está entre os que mais inovam na defesa dos povos indígenas