Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Problemas

ESTUFA DE VÍRUS: usuários de transportes coletivos se queixam de ônibus lotados e desrespeito a medidas sanitárias em João Pessoa

Internautas se queixam de ônibus lotados, sem qualquer distanciamento, assim como as paradas.

Usuário do Twitter relatou que a linha 120 Valentina sempre está lotada (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Por

Quem precisa utilizar o transporte público coletivo em João Pessoa tem enfrentado diversas dificuldades durante a pandemia de covid-19. Ônibus lotados, falta de respeito às medidas sanitárias e veículos passando direto nas paradas são algumas das reclamações mais comuns dos usuários nas redes sociais.

''Covid não existe no 120 do Valentina'', postou um internauta no Twitter (@JaoMaths) junto com a foto do ônibus lotado, sem nenhum respeito ao distanciamento social (imagem acima).

Outra internauta se queixava de que um senhor de idade que estava no mesmo ônibus que ela, passou a viagem com a máscara no queixo.

Sem distanciamento e sem a ventilação adequada, o transporte coletivo pode contribuir para a disseminação do vírus.

Quando não se submetem a entrar em ônibus lotados, os passageiros têm que esperar longos períodos para ter acesso ao transporte. ''Já passaram aqui seis ônibus pro Bessa, nenhum deles parou porque estavam com o limite completo'', contou uma passageira no Twitter. Para ela, não faz sentido manter a mesma frota se a capacidade dos ônibus foi reduzida.

A demora também foi alvo de reclamação de um internauta que relatou que um ônibus da linha 530 passou na frente do Mangabeira Shopping às 18h18 e depois só passou novamente às 19h40.

Ainda no Twitter, o usuário @Willtrends publicou um vídeo que mostra uma aglomeração de pessoas esperando pelos ônibus no Terminal de Integração do Varadouro.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mãe que denunciou vacinação indevida em Lucena diz que crianças tiveram reações e prefeitura não deu suporte

Prefeito de Lucena, Leo Bandeira, vai prestar depoimento ao MPF nesta terça-feira por aplicação de doses vencidas em crianças

Queiroga diz que responsabilidade sobre imunização de crianças com vacinas de adultos é da Secretaria de Saúde de Lucena e aguarda investigações

Prefeitura de João Pessoa realiza testagem de Covid-19 no Busto de Tamandaré, Espaço Gospel e Mangabeira Shopping