Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Política

Eva Gouvêia oficializa convite do PSD a João Azevêdo: "perfil conciliador e de diálogo simpatiza com o que o PSD defende"

Em conversa com o ClickPB, nesta sexta-feira (14), ela confirmou que oficializou o convite para o governador João Azevêdo ingressar no partido.

Para a parlamentar, o tempo para uma decisão vai se aproximando. "Daqui a pouco teremos poucos partidos no Brasil e o perfil moderado, conciliador e de diálogo do Governador simpatiza muito com o que o PSD defende", destacou. (Foto: reprodução)

Por

A vereadora de Campina Grande, Eva Gouveia (PSD), fundadora do partido na Paraíba, e secretária-executiva de Articulação Política do Governo do Estado, em conversa com o ClickPB, nesta sexta-feira (14), ela confirmou que oficializou o convite para o governador João Azevêdo ingressar no partido. 

"Tenho conversado com o Governador João Azevedo sobre as questões partidárias. Desde a nossa aproximação. Respeito demais o tempo do Governador em relação a se posicionar. É uma questão muito pessoal dele de avaliar.  Mas fiz o convite, eu e o presidente Kassab temos conversado sobre isso", disse. 

Para a parlamentar, o tempo para uma decisão vai se aproximando. "Daqui a pouco teremos poucos partidos no Brasil e o perfil moderado, conciliador e de diálogo do Governador simpatiza muito com o que o PSD defende", destacou.

Ainda segundo ela, o governador deve analisar o convite, já que "está em um partido que tem discutido uma federação com outro, que caminha na contra mão do que ele representa para o estado", avaliou ao lembrar da criação de uma federação entre o Cidadania e o PSDB para as eleições de 2022.

Eva que é secretária geral do partido, que tem na presidência o ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal Romero Rodrigues, lembrou que o próprio Romero torce pelo crescimento da legenda, ao reforçar a importância de um govenador dentro do partido. "O nosso Presidente Estadual é o maior entusiasta do crescimento do partido, e eu sinceramente, acho que não terá problemas. Romero é de diálogo assim como João", analisou.

Eva foi nomeada por João Azevêdo para a secretaria executiva de Articulação Política, em novembro do ano passado. A vereadora é viúva do deputado federal Rômulo Gouveia, líder político paraibano que foi o primeiro presidente da sigla no Estado, logo após sua criação.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mais de 3 mil paraibanos lotam filas em busca de emprego e Prefeitura amplia Feirão da Empregabilidade até amanhã

Ministro paraibano Vital do Rêgo vota contra privatização da Eletrobras e aponta supostas ilegalidades no processo

PRF emite nota de pesar após morte de policiais na BR-116 e diz que indivíduo desorientado resistiu a abordagem: "entristece toda a instituição"

Projeto Cooperar inscreve propostas na área de tecnologias sociais até o dia 31 de maio