Medidas

Eventos de massa enfrentam dificuldades com participantes que não usam máscara, não fazem distanciamento e descumprem regras de cuidados contra Covid-19

Os participantes descumpriram regras e cuidados contra a Covid-19 na realização dos eventos e shows.

Eventos de massa enfrentam dificuldades com participantes que não usam máscara, não fazem distanciamento e descumprem regras de cuidados contra Covid-19

A procuradora da República Janaína Andrade, do Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB) — Foto:Reprodução

Os órgãos de fiscalização sanitária narraram dificuldades encontradas nos eventos devido ao descuido da população, em reunião na manhã deste sábado (29) entre representantes do setor de eventos e shows na Paraíba e o Ministério Público Federal da Paraíba (MPF-PB).

A procuradora da República Janaína Andrade, do Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB) explicou em vídeo divulgado neste sábado (29) que houve cobrança do cartão de vacinação, mas mesmo assim os participantes descumpriram regras e cuidados contra a Covid-19 na realização dos eventos e shows.

“Os órgãos de fiscalização sanitários narraram as dificuldades encontradas nos eventos de massa decorrentes de atos da população, de participantes dos eventos. Embora tenha havido a cobrança do cartão de vacinação nos eventos, os participantes descumpriam regras logo no início do show, não usando máscara, não fazendo o distanciamento social. Isso reforça a importância de que cada um tem o seu papel de contribuir para erradicar a Covid-19 no Brasil”, explicou a procuradora.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semana Santa: confira cinco receitas fáceis e rápidas para incrementar o almoço da Páscoa

2

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

3

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

4

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

5

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista