Oportunidade

Everest Concursos promove aulão beneficente para concurso da Semob

O objetivo do aulão é oferecer conteúdo preparatório e orientação para estudantes de concurso público, em especial para os interessados no certame da Semob-JP

Everest Concursos promove aulão beneficente para concurso da Semob

A ação ainda contará com a resolução de questões das disciplinas de Português e Legislação Especial, que serão ministradas respectivamente pelos renomados professores das áreas, Ana Paula Colaço e Adrew Ramalho. — Foto:Reprodução

O Everest Concursos vai realizar um aulão beneficente para o concurso da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), da Prefeitura Municipal de João Pessoa. O evento está previsto para ocorrer no domingo (19), das 8h às 11h, no auditório do Everest, situado na Rua João Bernardo de Albuquerque, Nº 113, no bairro de Tambiá, em João Pessoa, na Paraíba.

O objetivo do aulão é oferecer conteúdo preparatório e orientação para estudantes de concurso público, em especial para os interessados no certame da Semob. Para participar, é preciso doar uma lata de leite em pó. 

As doações arrecadadas serão encaminhadas para o Hospital Oncológico Napoleão Laureano, situado na Avenida Capitão José Pessoa, Nº 1140, bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. O telefone do hospital para outras doações é o (083) 3015-6200.

O evento contará com a participação especial do residente em Recife, no estado de Pernambuco, Eduardo Lima, concursado há 22 anos na Escola de Sargentos das Armas (ESA) e aprovado, em 2019, no concurso para a Polícia Rodoviária Federal, no qual se dedicou 8h por dia durante 60 dias, conciliando trabalho de dia e os estudos à noite (das 18h às 02h).

Durante um bate-papo com os estudantes presentes no encontro, o concurseiro Eduardo vai dar algumas dicas importantes relacionadas à rotina de estudos, alertar sobre os erros mais cometidos pelos candidatos na hora de estudar, orientar como montar o cronograma de estudos, sugerir bibliografias e como estudar o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), além de outras observações relevantes.

LEIA MAIS: Concurso da Semob-JP terá 43 vagas para o cargo de Agente de Mobilidade Urbana

A ação ainda contará com a resolução de questões das disciplinas de Português e Legislação Especial, que serão ministradas respectivamente pelos renomados professores das áreas, Ana Paula Colaço e Adrew Ramalho. 

De acordo com a diretora e sócia do Everest, Paula Miguel, “Esse é um momento ímpar e o nosso objetivo é promover, por meio de testemunhos, a troca de experiências entre o candidato aprovado, inclusive concurseiros de outros estados, e os que estão no páreo, em busca do tão sonhado cargo efetivo, fortalecendo e motivando os nossos alunos de que a aprovação é possível, sendo necessários um correto acompanhamento, muita dedicação e disciplina. Além disso, o nosso foco é ofertar a melhor preparação para o candidato e acompanhá-lo até os momentos que antecedem o certame, proporcionando, no decorrer da preparação, conteúdos atualizados e a prática por meio da resolução de questões”, pontuou Paula Miguel.

Os contatos para obter mais detalhes sobre o evento são: (083) 3221-6643/98785-4090 ou ainda pelo instagram @everestconcursos.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba tem alerta de chuvas intensas e ventos fortes de até 60km/h para 92 municípios do Sertão

2

Paraíba

Cabedelo vai ganhar dez novos ônibus para o transporte coletivo; entrega será amanhã

3

Paraíba

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

4

Paraíba

Mais seis empresas devem se instalar no Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, nos próximos meses

5

Paraíba

Governo da Paraíba destina mais de R$ 8 milhões para pagamento do Garantia-Safra a agricultores de 135 municípios