Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Violência

Ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda agradece apoio e garante que não irá se calar após agressões

No início da tarde de hoje, mais denúncias de agressões do DJ Ivis contra músicos e seguranças também têm surgido e causado ainda mais revolta entre os internautas.

Assim que os vídeos foram divulgados nas redes, as agressões do músico paraibano contra sua então mulher têm feito vários artistas se pronunciarem em repúdio ao caso e à violência doméstica. (Foto: reprodução)

Por

A ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (12) para agradecer as inúmeras mensagens de apoio que recebeu desde que revelou os casos de agressão que sofreu do músico paraibano.

Ela destacou que está segura, junto a sua filha de nove meses, e que não irá se calar. "Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém", resumiu.

Pamella ressaltou ainda que espera que o seu agora ex-marido pague pelo que fez. "Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o jeito dele, era esse o temperamento dele e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar a ser submissa! Não se calem!", disse.

Assim que os vídeos foram divulgados nas redes, as agressões do músico paraibano contra sua então mulher têm feito vários artistas se pronunciarem em repúdio ao caso e à violência doméstica. No início da tarde de hoje, mais denúncias de agressões do DJ Ivis contra músicos e seguranças também têm surgido e causado ainda mais revolta entre os internautas.

Acompanhe o caso nas matérias a seguir:





Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bruno Cunha Lima anuncia a retomada da vacinação em Campina Grande para o público a partir dos 17 anos

Apesar de baixo risco de casos graves e óbitos, adolescentes são transportadores do vírus para outros grupos, diz secretário sobre importância da vacinação

15 cachaças paraibanas são premiadas no Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil

Grupos que usam as redes sociais para desinformar sobre vacinação contra Covid-19 “causam grande mal à sociedade”, avalia secretário de Saúde