Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pandemia

Ex-governador da Paraíba Wilson Braga segue internado com suspeita de coronavírus e estado de saúde é estável

Segundo informações repassadas por amigos do sertanejo, Braga já se alimentou hoje de manhã e está apenas em observação sob cuidados médicos.

Já sua esposa, a ex-deputada Lúcia Braga (85) permanece na UTI, por seu estado requerer mais atenção, mas também está evoluindo bem.​ (Foto: reprodução)

Por

Internado neste sábado com suspeita de coronavírus, o ex-governador da Paraíba Wilson Braga (88 anos), segue com seu estado de saúde estável. Segundo informações repassadas por amigos do sertanejo, Braga já se alimentou hoje de manhã e está apenas em observação sob cuidados médicos. 

Já sua esposa, a ex-deputada Lúcia Braga (85) permanece na UTI, por seu estado requerer mais atenção, mas também está evoluindo bem.

Ambos estão no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa.

De acordo com as primeiras informações, o ex-governador de 88 anos foi internado em um apartamento da unidade de saúde.

Já são 1034 casos confirmados, 74 óbitos e 177 recuperados de coronavírus na Paraíba, até o último Boletim divulgado nesta sexta-feira (1).


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Cagepa interrompe abastecimento de água em três localidades de João Pessoa

Jair Bolsonaro visita a Paraíba nesta quinta-feira

Termo de adesão assinado por João Azevêdo e Onyx Lorenzoni garante R$ 47 milhões para aquisição de alimentos em 207 cidades paraibanas

Motoristas de transporte escolar de João Pessoa fazem carreata nesta quarta-feira em protesto contra falta de apoio na pandemia