Testes

Exame de Wilson Braga dá negativo para coronavírus e Lúcia Braga segue internada em UTI

De acordo com informações, o resultado do exame de Wilson saiu neste domingo (3), porém ele deve fazer uma contraprova do teste.

Exame de Wilson Braga dá negativo para coronavírus e Lúcia Braga segue internada em UTI

Wilson e Lúcia Braga estão internados desde sexta-feira (1º)​, no Hospital Nossa Senhora das Neves​. — Foto:Reprodução

O ex-governador da Paraíba Wilson Braga testou negativo para o Coronavírus. De acordo com informações, o resultado do exame de Wilson saiu neste domingo (3), porém ele deve fazer uma contraprova do teste. 

Já a esposa de Wilson, a ex-deputada Lúcia Braga,  continua internada na UTI com problemas renais. Segundo a assessoria, o resultado do exame dela ainda não foi divulgado. 

Wilson e Lúcia Braga estão internados desde sexta-feira (1º), no Hospital Nossa Senhora das Neves.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ministro das Comunicações vem à Paraíba para inaugurar Centro de Recondicionamento de Computadores na próxima segunda-feira

2

Paraíba

Novo Hospital da Mulher terá o nome da mãe de Lindolfo Pires

3

Paraíba

Tibério Limeira estima que PSB eleja dois deputados federais e oito estaduais em 2026

4

Paraíba

“É a primeira vez que eu vejo uma vereadora misógina”, diz Marcus Henriques, após Eliza Virgínia detonar Marina Silva

5

Paraíba

Secretário Tibério Limeira rebate acusações sobre ‘roubo de bases políticas’ e anuncia pré candidatura a deputado estadual na Paraíba