Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Mateus Carlos

Teste para coronavírus no filho de presidente da TV Cabo Branco dá inconclusivo e Secretaria de Saúde aguarda contraprova

Após resultado inconclusivo no LACEN-PB, o material do publicitário foi enviado para o Instituto Evandro Chagas, no Pará. Serão feitos exames para outros vírus e contraprova sobre o Covid-19.

A contraprova para saber se Mateus foi infectado por coronavírus deve ter resultado divulgado em 10 dias. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

O exame para coronavírus feito com material do publicitário Mateus Zerbone Carlos, de 34 anos, teve resultado inconclusivo. O filho de Eduardo Carlos, presidente da TV Cabo Branco (afiliada Globo) e toda a Rede Paraíba de Comunicação, morreu nessa segunda-feira (30) com quadro de pneumonia, histórico de asma, e com a suspeita de infecção pelo Covid-19.

Após resultado inconclusivo no Laboratório Central da Paraíba (LACEN-PB), o material do publicitário foi enviado para o Instituto Evandro Chagas, em Belém do Pará. Lá, serão feitos exames para outros tipos de vírus e contraprova sobre o coronavírus.

A contraprova para coronavírus deve ter resultado divulgado em 10 dias.

Mateus Carlos estava internado no Hospital Clementino Fraga, na Capital. Havia sido entubado na sexta-feira (27). O publicitário de 34 anos estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com pneumonia.

Saiba mais

Filho de Eduardo Carlos, presidente da TV Cabo Branco, morre com suspeita de covid-19 em João Pessoa

Em nota do Grupo Globo, herdeiros de Roberto Marinho lamentam morte do filho do presidente da TV Cabo Branco

A morte causou comoção e o colunista do Jornal da Paraíba, Sílvio Osias, publicou artigo no qual contou que Eduardo Carlos telefonou para ele chorando, para contar que o filho tinha ido para o céu. "Os pais não nasceram para enterrar os filhos", afirmou o jornalista.

Na nota enviada ao ClickPB, os herdeiros do Grupo Globo dizem que "a perda de um filho é uma dor que sentimos como parte de cada um de nós."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Plano de retomada das atividades na Paraíba terá fases até liberação total e inclui avaliação de desempenho dos municípios

Idosa de 105 anos tem alta após 30 dias internada com Covid-19

Controle de circulação de pessoas começa nesta segunda-feira em caráter educativo em João Pessoa

João Azevêdo afirma não estar preocupado com eleições e diz que agora sua obrigação é salvar vidas