Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Política

Expectativa do setor de eventos é que novo decreto permita realização de atividades de grande porte na Paraíba, diz presidente da Associação

Setor prevê retomada da flexibilização de shows, espetáculos, feiras, congressos e a reabertura do Centro de Convenções do governo do estado.​

De acordo com ele, a expectativa é de que o novo decreto estadual, previsto para ser publicado no próximo dia 01 de outubro, traga as regras mais objetivas que possam dar inicio para a volta de eventos de grande porte. (Foto: reprodução)

Por

A expectativa do setor de eventos é de que o novo decreto, a ser publicado essa semana, permita a realização de atividades de grande porte na Paraíba. Em entrevista ao ClickPB, nesta terça-feira (28), o presidente da  Associação Paraibana de Produtores e Profissionais de Grandes Eventos (Apage), Fábio Henrique, defendeu a liberação e destacou os avanços obtidos em reunião com gestores na última segunda-feira (27).

Na pauta, o inicio da flexibilização do setor de eventos, especialmente shows, espetáculos, feiras, congressos e a reabertura do Centro de Convenções do governo do estado. 

De acordo com ele, a expectativa é de que o novo decreto estadual, previsto para ser publicado no próximo dia 1 de outubro, traga as regras mais objetivas que possam dar inicio para a volta de eventos de grande porte. 

"Estamos aguardando esse decreto para que o setor possa se organizar e retomar as realizações de eventos de médio e grande porte na Paraíba. Sempre levando em consideração as regras previstas nos decretos", destacou. 

A reunião foi intermediada pela secretária da Articulação e Desenvolvimento Social, Ana Cláudia Vital, e teve a participação da Secretária Executiva da Saúde, Renata Valeria e do Secretário Executivo de Gestão de Rede de Unidade de Saúde, Daniel Beltrammi. 

Além da secretaria estadual da saúde, o representante da Abrape, Waldner Bernardo e os empresários dos setor de eventos da Paraíba, Haroldo Lima (Domus Hall) , Thiago Nóbrega (Luan Promocões), Marcio Holanda (Spazzio), Fábio Henrique (Colonia Promocões), Delano Tavares (Soul) e Wilson Martinez (Brasil Mostra Brasil), além de outros empresários, também participaram da reunião. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Família que teve casa arrombada em João Pessoa diz que prejuízo passa de R$ 10 mil e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pela Polícia Civil

Termo de referência para contratação da banca do concurso da Empresa Paraibana de Comunicação será assinado nos próximos dias; Certame oferta 244 vagas

João Azevêdo entrega reforma da Biblioteca Augusto dos Anjos e destaca investimentos em educação e cultura

Lei Seca autua 152 condutores por embriaguez na Paraíba durante a Operação São João 2022