Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Política

Expectativa do setor de eventos é que novo decreto permita realização de atividades de grande porte na Paraíba, diz presidente da Associação

Setor prevê retomada da flexibilização de shows, espetáculos, feiras, congressos e a reabertura do Centro de Convenções do governo do estado.​

De acordo com ele, a expectativa é de que o novo decreto estadual, previsto para ser publicado no próximo dia 01 de outubro, traga as regras mais objetivas que possam dar inicio para a volta de eventos de grande porte. (Foto: reprodução)

Por

A expectativa do setor de eventos é de que o novo decreto, a ser publicado essa semana, permita a realização de atividades de grande porte na Paraíba. Em entrevista ao ClickPB, nesta terça-feira (28), o presidente da  Associação Paraibana de Produtores e Profissionais de Grandes Eventos (Apage), Fábio Henrique, defendeu a liberação e destacou os avanços obtidos em reunião com gestores na última segunda-feira (27).

Na pauta, o inicio da flexibilização do setor de eventos, especialmente shows, espetáculos, feiras, congressos e a reabertura do Centro de Convenções do governo do estado. 

De acordo com ele, a expectativa é de que o novo decreto estadual, previsto para ser publicado no próximo dia 1 de outubro, traga as regras mais objetivas que possam dar inicio para a volta de eventos de grande porte. 

"Estamos aguardando esse decreto para que o setor possa se organizar e retomar as realizações de eventos de médio e grande porte na Paraíba. Sempre levando em consideração as regras previstas nos decretos", destacou. 

A reunião foi intermediada pela secretária da Articulação e Desenvolvimento Social, Ana Cláudia Vital, e teve a participação da Secretária Executiva da Saúde, Renata Valeria e do Secretário Executivo de Gestão de Rede de Unidade de Saúde, Daniel Beltrammi. 

Além da secretaria estadual da saúde, o representante da Abrape, Waldner Bernardo e os empresários dos setor de eventos da Paraíba, Haroldo Lima (Domus Hall) , Thiago Nóbrega (Luan Promocões), Marcio Holanda (Spazzio), Fábio Henrique (Colonia Promocões), Delano Tavares (Soul) e Wilson Martinez (Brasil Mostra Brasil), além de outros empresários, também participaram da reunião. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeito de Campina Grande prestigia abertura do Campus Day 2021

'Vem Bicar Comigo': projeto retoma neste sábado no Parque Arruda Câmara em João Pessoa

Secretaria do Meio Ambiente orienta empreendedores para que estabelecimentos cumpram legislação ambiental em João Pessoa

Bruno Cunha Lima recebe frota de ônibus iluminada, que garantirá o transporte gratuito da população aos polos do projeto em Campina Grande