
Um apagão deixou milhares de moradores de alguns bairros de João Pessoa sem energia, na manhã desta terça-feira (16), em João Pessoa.
Conforme nota obtida pelo ClickPB, a Energisa esclareceu que a falta de energia que afetou alguns dos bairros de João Pessoa foi devido a uma falha técnica na subestação de Mussuré.
Ocorrido deixou moradores sem energia durante quase 30 minutos.
A empresa mineira que fornece energia elétrica para a Paraíba explicou que está realizando uma investigação para apurar a motivação do apagão. “As causas ainda serão apuradas”, disse em nota.
Confira a nota na íntegra:
“A Energisa esclarece que a falta de energia que afetou alguns dos bairros de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (16), foi devido a uma falha técnica na subestação de Mussuré. As causas ainda serão apuradas.
A ocorrência teve início às 06h04h. Imediato ao ocorrido, técnicos operacionais da Energisa atuaram prontamente com manobras na rede através do Centro de Operação Integrado e com equipes técnicas em campo. A energia foi restabelecida de forma gradativa e às 06h29, após apenas 25min de duração, todos os clientes tiveram o fornecimento de energia normalizado.
A Energisa ressalta seu compromisso com os pessoenses, investindo frequentemente no preparo das equipes, novas tecnologias e na modernização da rede elétrica da Paraíba, o que possibilitou a agilidade da atuação na ocorrência de hoje. Caso precisem, os clientes podem entrar em contato pelos canais de atendimento: Aplicativo Energisa On (gratuito); call center – 0800 083 0196 e Whatsapp (Gisa) – (83) 99135-5540.
A Energisa esclarece que a falta de energia que afetou alguns dos bairros de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (16), foi devido a uma falha técnica na subestação de Mussuré. As causas ainda serão apuradas.
A ocorrência teve início às 06h04h. Imediato ao ocorrido, técnicos operacionais da Energisa atuaram prontamente com manobras na rede através do Centro de Operação Integrado e com equipes técnicas em campo. A energia foi restabelecida de forma gradativa e às 06h29, após apenas 25min de duração, todos os clientes tiveram o fornecimento de energia normalizado.
A Energisa ressalta seu compromisso com os pessoenses, investindo frequentemente no preparo das equipes, novas tecnologias e na modernização da rede elétrica da Paraíba, o que possibilitou a agilidade da atuação na ocorrência de hoje. Caso precisem, os clientes podem entrar em contato pelos canais de atendimento: Aplicativo Energisa On (gratuito); call center – 0800 083 0196 e Whatsapp (Gisa) – (83) 99135-5540.”