João Pessoa

Família passa mal após comer bolo em festa e vai parar no Hospital de Trauma

De acordo com informações repassadas pelas pessoas da família à Polícia, minutos após comer o bolo ao menos sete integrantes começaram a passar mal.

bolo família, joão pessoa trauma

Imagem ilustrativa. (foto: reprodução/freepik/racool_studio)

Uma família foi internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa na noite de ontem (03), após comer um bolo em uma festa dentro da própria casa, no bairro Ilha do Bispo, na Zona Oeste da capital paraibana.

De acordo com informações repassadas pelas pessoas da família à Polícia, minutos após comer o bolo ao menos sete integrantes começaram a passar mal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou ser acionado.

As equipes do Samu encaminharam as pessoas ao Trauma, onde chegaram desacordadas. Segundo o boletim da unidade hospitalar, elas têm entre 10 e 72 anos, passaram por procedimentos médicos de urgência e receberam alta hospitalar.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, como observou o ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ministro Silvio Costa Filho entrega, com governador João Azevêdo, nova pista de pouso do Aeroporto de Patos

2

Paraíba

Padre Sandro Santos celebra missa de Corpus Christi na Consolação, com transmissão pela internet

3

Paraíba

Três homens são presos suspeitos de roubos a bicicletas e tráfico de drogas no Altiplano, em João Pessoa

4

Paraíba

Cachorro da Polícia Militar encontra armas de fogo enterradas por facção criminosa em João Pessoa

5

Paraíba

Cervejinha no ‘PP’: preço da bebida no São João de Campina Grande varia de R$ 5 a R$ 35