Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Encomenda

Família de Ninão procura fábrica que produza cadeira de rodas de tamanho especial gigante

Joelison Fernandes, mais conhecido como Ninão, mede 2,37 m de altura e atualmente está com 200 quilos e precisa de uma cadeira de rodas de tamanho especial.

Impossibilitado de andar, Ninão ainda continua tratando uma ostomielite no pé direito (Foto: Reprodução)

Por

O quadro de saúde do gigante Ninão tem progredido, mas ele segue internado no Hospital Universitário de Campina Grande, no Agreste do Estado. “O tratamento é prolongado”, detalhou Ninão. Impossibilitado de andar, Ninão ainda continua tratando uma ostomielite no pé direito. Joelison Fernandes, mais conhecido como Ninão, mede 2,37 m de altura e atualmente está com 200 quilos e precisa de uma cadeira de rodas de tamanho especial.

Agora, o gigante paraibano precisa de uma cadeira de rodas adequada ao seu tamanho e de um par de muletas para se locomover.

Em contato com o ClickPB nesta quarta-feira (23), Ninão confirmou que já possui um doador da cadeira de rodas, mas ainda não tem uma fábrica para executar o projeto. Como ele precisa de uma cadeira de rodas de tamanho especial gigante, o equipamento precisa ser encomendado com as dimensões específicas que lhe caibam.

Ele detalhou ainda que na última segunda-feira (21) o rapaz já fez as medidas para a produção da cadeira de rodas. “A gente tá buscando de qualquer forma o contato”, destacou Ninão.

As fábricas que aceitem encomenda para a produção de cadeiras de rodas especiais podem procurar Ninão ou sua família no Hospital Universitário de Campina Grande, no bairro São José, onde ele está internado.

A cadeira de rodas iria facilitar a locomoção de Ninão tanto no hospital quanto em casa quando receber alta.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Município de Sousa lança pregão para compra de dez respiradores e mil testes rápidos de coronavírus

Teste para coronavírus no filho de presidente da TV Cabo Branco dá inconclusivo e Secretaria de Saúde aguarda contraprova

Após passar mal durante caminhada, Ivan Burity passa por exames em hospital de João Pessoa

Usina doa álcool 70% para ajudar no combate a prevenção do coronavírus em Curral de Cima