Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Investigação

Familiares de adolescente desaparecida há mais de cinco dias prestam depoimento e polícia busca pistas do paradeiro da jovem em João Pessoa

Júlia foi vista pela família na quinta-feira, no bairro de Gramame. A adolescente teria sumido após receber mensagens de pessoas desconhecidas pela internet, inclusive de uma mulher que oferecia ajuda na área de marketing para seu perfil nas redes sociais.

Ainda segundo ele, os trajetos que a menina costumava fazer estão sendo investigados para encontrar algo que ajude a descobrir o paradeiro dela. (Foto: Walla Santos)

Por

Os familiares da adolescente de 12 anos, desaparecida há mais de cinco dias, prestaram depoimento nesta segunda-feira (11). A Polícia busca pistas do paradeiro da jovem em João Pessoa, que sumiu na última quinta-feira (7).

Júlia foi vista pela família na quinta-feira, no bairro de Gramame, e de acordo com a mãe, Josélia Araújo, a adolescente teria sumido após receber mensagens de pessoas desconhecidas pela internet, inclusive de uma mulher que oferecia ajuda na área de marketing para seu perfil nas redes sociais.  

O delegado Rodolfo Santa Cruz, titular da delegacia de homicídios da Capital é quem investiga o caso. Segundo ele, a mãe e o padrasto de Júlia já foram ouvidos, mesmo assim, as pistas do que motivou o desaparecimento e do paradeiro da jovem continuam escassas. Ainda segundo ele, os trajetos que a menina costumava fazer estão sendo investigados para encontrar algo que ajude a descobrir o paradeiro dela. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bebê é internado em estado grave e com sinais de maus tratos no Hospital de Trauma em João Pessoa

IFPB é bicampeão mundial da Huawei ICT Competition na categoria nuvem

Empaer realiza leilão virtual de 63 carros usados, no próximo sábado; Saiba como participar

Gilmar Mendes manda para o TRE-PB processo principal da Operação Calvário ao acatar recurso do ex-governador Ricardo Coutinho