Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Festa

Farofa da Gkay: paraibana revela que evento terá Garota VIP e Bloco da Anitta em 2022

Além disso, a equipe de Gkay planeja uma comemoração ainda maior.

Anitta deverá se apresentar na Farofa da Gkay em 2022 (Foto: Reprodução)

Por

A paraibana Gessika Layane afirmou em conversa na noite desta terça-feira (7), que a ideia da Farofa da Gkay em 2022, é ter uma semana de festa. Segundo Gkay, o evento deverá ter o Bloco da Anitta e Garota Vip, com Wesley Safadão.

Além disso, a equipe de Gkay planeja uma comemoração ainda maior. Ela, que gastou mais de R$ 2 milhões na festa de 2021, pretende promover uma semana inteira de festa para os convidados em 2022. 

Os três artistas já confirmados marcaram presença no evento deste ano. Belo e Wesley Safadão subiram no palco da Farofa da Gkay, já Anitta foi lembrada por meio de uma réplica feita de papelão já que ela está atualmente em Miami, nos Estados Unidos. Confira:

Gkay fechou o Marina Park Hotel, em Fortaleza, para celebrar seu aniversário de 29 anos. A festa é organizada desde 2017 e neste ano contou com uma estrutura diferenciada de atendimento dos convidados devido a pandemia da Covid-19.  

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mãe que denunciou vacinação indevida em Lucena diz que crianças tiveram reações e prefeitura não deu suporte

Prefeito de Lucena, Leo Bandeira, vai prestar depoimento ao MPF nesta terça-feira por aplicação de doses vencidas em crianças

Queiroga diz que responsabilidade sobre imunização de crianças com vacinas de adultos é da Secretaria de Saúde de Lucena e aguarda investigações

Prefeitura de João Pessoa realiza testagem de Covid-19 no Busto de Tamandaré, Espaço Gospel e Mangabeira Shopping