Em Cabedelo

Feira de Flores de Holambra acontece no Home Center Ferreira Costa para florir o mês natalino

São mais de 200 espécies de plantas e flores ornamentais, que poderão ser adquiridas a partir de R$ 5.

Feira de Flores de Holambra acontece no Home Center Ferreira Costa para florir o mês natalino

Estão expostas bonsais, orquídeas, suculentas, cactos, rosas do deserto e outras variedades. — Foto:Divulgação

O Home Center Ferreira Costa recebe a Feira de Flores de Holambra, em seu hall de entrada até o dia 21 de dezembro, todos os dias, das 09h às 21h. Essa é uma oportunidade para adquirir flores e plantas com um preço acessível para presentear ou decorar a casa nestas festas de fim de ano. Os produtos podem ser adquiridos a partir de R$ 5 e, no momento da compra, o cliente também recebe orientações de cuidados para cada espécie. São mais de 200 tipos de plantas e flores ornamentais, como bonsai, orquídeas, suculentas, cactos, rosas do deserto, dentre outras variedades. Plantas que podem ser cultivadas tanto em ambientes internos quanto nos externos.

É uma oportunidade ideal para quem quer estimular a criatividade. A jardinagem alivia o estresse e promove diversos benefícios para a saúde, proporcionando momentos de lazer, interação e afeto entre a família e desenvolve, nas crianças, a consciência ambiental.

Quem estiver visitando a feira também pode aproveitar para conhecer o setor de jardinagem do Home Center, onde irá encontrar diversos produtos para cultivar e decorar suas plantinhas, como adubos, jarros, cachepôs, ferramentas para plantio e vários outros itens.

Com 139 anos de história, a Ferreira Costa, o maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e no Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas oito lojas, a Ferreira Costa também possui o e-commerce www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Justiça da Argentina liberta Fabrícia Farias mas a proíbe de sair do país até julgamento de extradição; confira documento

2

Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba mantém condenação ao Bradesco para indenizar consumidor que teve nome negativado

3

Paraíba

URGENTE: Fabrícia Farias, dona da Braiscompany, é solta por decisão da Justiça da Argentina, diz defesa

4

Paraíba

Borboletas amarelas invadem João Pessoa e especialista comenta fenômeno: “época de reprodução”

5

Paraíba

Operação Lei Seca autua 183 condutores por embriaguez no mês de fevereiro na Paraíba