Política

Felipe Leitão critica Branco Mendes sobre acordo na disputa pela Assembleia: “todos sabiam do anseio de reeleição de Adriano”

Ainda em seu discurso, Leitão defendeu ainda o direito dos deputados escolherem quem deve comandar a Assembleia de forma democrática.

Felipe Leitão critica Branco Mendes sobre acordo na disputa pela Assembleia: "todos sabiam do anseio de reeleição de Adriano"

Felipe Leitão negou que tenha havia algum tipo de rasteira no fato de Adriano Galdino disputar o 1º biênio, e lembrou que à época o atual presidente não tinha condições jurídicas de figurar como candidato. — Foto:Walla Santos

Após o deputado Branco Mendes (Republicanos) ocupar a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para cobrar o compromisso em torno de sua candidatura ao primeiro biênio da Casa, o deputado Felipe Leitão (PSD), que apoia o atual presidente Adriano Galdino para reeleição, rebateu a fala do colega e disse que quem quebrou o acordo foi ele.

“Todos sabiam disso, que se o presidente Adriano pudesse disputar o 1º biênio ele assim o faria”, afirmou em entrevista ao programa Arapuan verdade, nesta terça-feira (27), como acompanhou o ClickPB.

Ainda em seu discurso, Leitão defendeu ainda o direito dos deputados escolherem quem deve comandar a Assembleia de forma democrática e saiu em defesa de Galdino para permanência do atual presidente na ALPB.

Felipe Leitão negou que tenha havia algum tipo de rasteira no fato de Adriano Galdino disputar o 1º biênio, e lembrou que à época o atual presidente não tinha condições jurídicas de figurar como candidato. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

VÍDEO: motorista tenta passar com carro por via interditada em João Pessoa e acaba caindo em vala

2

Paraíba

Ex-prefeito de Teixeira “Nego de Guri” aparece três vezes na lista dos inelegíveis do TCE e já pode pedir música no Fantástico

3

Paraíba

São João de Bananeiras começa hoje e deve reunir 500 mil pessoas até o fim do mês

4

Paraíba

Motorista de caminhão que pegou fogo em acidente na BR-101, em Mamanguape, é internado em estado grave no Trauma

5

Paraíba

VÍDEO: caminhões pegam fogo após colisão na BR-101 em Mamanguape e trânsito fica interditado