Política

Felipe Leitão critica Branco Mendes sobre acordo na disputa pela Assembleia: “todos sabiam do anseio de reeleição de Adriano”

Ainda em seu discurso, Leitão defendeu ainda o direito dos deputados escolherem quem deve comandar a Assembleia de forma democrática.

Felipe Leitão critica Branco Mendes sobre acordo na disputa pela Assembleia: "todos sabiam do anseio de reeleição de Adriano"

Felipe Leitão negou que tenha havia algum tipo de rasteira no fato de Adriano Galdino disputar o 1º biênio, e lembrou que à época o atual presidente não tinha condições jurídicas de figurar como candidato. — Foto:Walla Santos

Após o deputado Branco Mendes (Republicanos) ocupar a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para cobrar o compromisso em torno de sua candidatura ao primeiro biênio da Casa, o deputado Felipe Leitão (PSD), que apoia o atual presidente Adriano Galdino para reeleição, rebateu a fala do colega e disse que quem quebrou o acordo foi ele.

“Todos sabiam disso, que se o presidente Adriano pudesse disputar o 1º biênio ele assim o faria”, afirmou em entrevista ao programa Arapuan verdade, nesta terça-feira (27), como acompanhou o ClickPB.

Ainda em seu discurso, Leitão defendeu ainda o direito dos deputados escolherem quem deve comandar a Assembleia de forma democrática e saiu em defesa de Galdino para permanência do atual presidente na ALPB.

Felipe Leitão negou que tenha havia algum tipo de rasteira no fato de Adriano Galdino disputar o 1º biênio, e lembrou que à época o atual presidente não tinha condições jurídicas de figurar como candidato. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

São Domingos do Cariri desembolsa mais de R$ 400 mil com cachês da festa de emancipação política

2

Paraíba

Jovem é assassinado a tiros em Cabedelo

3

Paraíba

Petrus Cartaxo o “Pisca” é preso em Cabedelo acusado de organizar rinha de galo e ameaçar deputada

4

Paraíba

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo no meio da rua, em João Pessoa

5

Paraíba

Cidade com menor PIB da Paraíba, Parari vai gastar mais comprando pneus do que em contrato para aquisição de medicamentos