Política

Felipe Leitão critica Branco Mendes sobre acordo na disputa pela Assembleia: “todos sabiam do anseio de reeleição de Adriano”

Ainda em seu discurso, Leitão defendeu ainda o direito dos deputados escolherem quem deve comandar a Assembleia de forma democrática.

Felipe Leitão critica Branco Mendes sobre acordo na disputa pela Assembleia: "todos sabiam do anseio de reeleição de Adriano"

Felipe Leitão negou que tenha havia algum tipo de rasteira no fato de Adriano Galdino disputar o 1º biênio, e lembrou que à época o atual presidente não tinha condições jurídicas de figurar como candidato. — Foto:Walla Santos

Após o deputado Branco Mendes (Republicanos) ocupar a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para cobrar o compromisso em torno de sua candidatura ao primeiro biênio da Casa, o deputado Felipe Leitão (PSD), que apoia o atual presidente Adriano Galdino para reeleição, rebateu a fala do colega e disse que quem quebrou o acordo foi ele.

“Todos sabiam disso, que se o presidente Adriano pudesse disputar o 1º biênio ele assim o faria”, afirmou em entrevista ao programa Arapuan verdade, nesta terça-feira (27), como acompanhou o ClickPB.

Ainda em seu discurso, Leitão defendeu ainda o direito dos deputados escolherem quem deve comandar a Assembleia de forma democrática e saiu em defesa de Galdino para permanência do atual presidente na ALPB.

Felipe Leitão negou que tenha havia algum tipo de rasteira no fato de Adriano Galdino disputar o 1º biênio, e lembrou que à época o atual presidente não tinha condições jurídicas de figurar como candidato. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Quase 20 açudes sangram na Paraíba e 18 estão em situação crítica; reservatório em Desterro está seco

2

Paraíba

João Pessoa: Festa das Neves começa amanhã com missa e show de Reginaldo Manzotti

3

Paraíba

Morre aos 88 anos o xilogravurista pernambucano J. Borges

4

Paraíba

VÍDEO: Tauá Resort com 1200 apartamentos, no Polo Cabo Branco, tem obras avançadas e deve ser inaugurado em 2025

5

Paraíba

MP investiga excesso de servidores temporários na prefeitura de Alcantil