Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Isolamento

Feriadão de cinco dias em Campina Grande também proíbe a circulação de transportes de aplicativo e mototáxis

A Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande (STTP-CG) não informou se haverá multa para os motoristas que descumprirem a orientação.

Fiscalização será realizada pela STTP (Foto: Reprodução)

Por

Com a antecipação dos feriados em Campina Grande, resultando em um feriadão de cinco dias na cidade, ficaram proibidas as atividades de transportes coletivos e individuais de passageiros, incluindo os transportes por aplicativos, entre os próximos dias 30 de maio e 3 de junho.

A Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande (STTP-CG) não informou se haverá multa para os motoristas que descumprirem a orientação. O superintendente da STTP, Félix Neto, disse ao ClickPB que a cidade terá pontos de fiscalização, mas não detalhou como os veículos a serviço de aplicativos serão identificados.

Conforme decisão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, os feriados dos dias 11 de junho (Corpus Christi), 24 de junho (São João) e 05 de agosto (aniversário da Paraíba), ficarão antecipados para os dias 1, 2 e 3 de junho de 2020, formando um feriadão. Entre os dias 30 de maio e 3 de junho só estão autorizadas as atividades considerada essenciais no Município. O objetivo é aumentar o isolamento social neste período para tentar conter o avanço dos casos de covid-19.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cícero encontra o ministro da Saúde para garantir mais medicamentos e equipamentos para atender João Pessoa

Prefeitura orienta quem tem dificuldade no cadastro do aplicativo ‘Vacina JP’ a procurar ajuda nas USFs

Prefeitura de João Pessoa disponibiliza site para população consultar resultado de testes da Covid-19

Cagepa suspende abastecimento de água em cinco bairros de João Pessoa nesta quinta-feira