Isolamento

Feriadão de cinco dias em Campina Grande também proíbe a circulação de transportes de aplicativo e mototáxis

A Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande (STTP-CG) não informou se haverá multa para os motoristas que descumprirem a orientação.

Feriadão de cinco dias em Campina Grande também proíbe a circulação de transportes de aplicativo e mototáxis

Fiscalização será realizada pela STTP — Foto:Reprodução

Com a antecipação dos feriados em Campina Grande, resultando em um feriadão de cinco dias na cidade, ficaram proibidas as atividades de transportes coletivos e individuais de passageiros, incluindo os transportes por aplicativos, entre os próximos dias 30 de maio e 3 de junho.

A Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande (STTP-CG) não informou se haverá multa para os motoristas que descumprirem a orientação. O superintendente da STTP, Félix Neto, disse ao ClickPB que a cidade terá pontos de fiscalização, mas não detalhou como os veículos a serviço de aplicativos serão identificados.

Conforme decisão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, os feriados dos dias 11 de junho (Corpus Christi), 24 de junho (São João) e 05 de agosto (aniversário da Paraíba), ficarão antecipados para os dias 1, 2 e 3 de junho de 2020, formando um feriadão. Entre os dias 30 de maio e 3 de junho só estão autorizadas as atividades considerada essenciais no Município. O objetivo é aumentar o isolamento social neste período para tentar conter o avanço dos casos de covid-19.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Homem é morto com disparos de arma de fogo em Bayeux

2

Paraíba

Secretário de Saúde da Paraíba, Ari Reis, Participa de Seminário Internacional Sobre Governança Regional na Saúde

3

Paraíba

Na Paraíba, Lula enaltece atuação de Veneziano no Senado para aprovar matérias importantes para o Brasil

4

Paraíba

Lula critica preço do gás e revela possibilidade de linha de crédito para entregadores comprarem motos

5

Paraíba

Jovem de 20 anos de idade e com oito processos criminais é preso enquanto recebia atendimento médico no Hospital de Trauma de João Pessoa