Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pandemia

Feriado de São João também está suspenso em João Pessoa, diz prefeito

O motivo é para evitar deslocamento de pessoas para o interior do Estado.

Feriado de São João suspenso em João Pessoa. (Foto: Walla Santos)

Por

O feriado do Dia de São João (24) deste ano, em João Pessoa, também está suspenso. A informação foi dada, nesta sexta-feira (18), pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas). O motivo é para evitar o deslocamento do pessoense para outros municípios paraibanos para festejos e consequentemente aglomerações que promovem a disseminação do coronavírus.

“Nós estamos de olho na pandemia, mas também preocupados com a sobrevivência econômica de vários trabalhadores. Graças a Deus foi possível, ao analisar estes dados, flexibilizar e, inclusive, suspender o feriado do São João para que não haja esse deslocamento para o interior, aglomerar em festas e, consequentemente, ter uma nova onde 15 dias depois”, disse, em coletiva da entrega de unidades habitacionais.

Um novo decreto municipal foi publicado na noite de ontem. Como o ClickPB apurou, o documento proíbe o acendimento de fogueiras e queima de fogos de artifício nesse período junino. O novo decreto começa a valer a partir amanhã e vai até o dia 2 de julho. O decreto ainda restringe a locomoção noturna e a permanência em vias, equipamentos, locais e praças públicas das 00h às 5h, com exceção do deslocamento para ida a farmácias, serviços de saúde e situações em que fiquem comprovada a urgência.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Prefeito libera R$ 2,3 milhões em crédito para empreendedores da Capital

Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Campina Grande inicia cadastramento e atualização do banco de dados dos artistas do Município

Paraibana refugiada da Guerra da Ucrânia desiste do Senado e registra candidatura para deputada federal

Fundação PB Saúde convoca médicos anestesiologistas aprovados no Processo Seletivo