Tragédia

Ferreira Costa diz que operário morto em obra usava equipamentos de proteção

Três funcionários foram atingidos pela queda de uma barreira dentro da obra que acontece na estrada de Cabedelo, BR-230.

Ferreira Costa diz que operário morto em obra usava equipamentos de proteção

Ferreira Costa diz que operário morto em obra usava equipamentos de proteção — Foto:Clilson Júnior

A Ferreira Costa Home Center emitiu nota de esclarecimento, após o acidente que matou um trabalhador nesta terça-feira (8). Segundo a empresa, o operário usava todos os equipamentos de proteção durante o expediente. Três funcionários foram atingidos pela queda de uma barreira dentro da obra que acontece na estrada de Cabedelo, BR-230. Dois deles foram internados no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.

Saiba mais

Trabalhador sofreu pancada na cabeça e conversava ao ser retirado de escombros, antes de morrer

Operário morre após desabamento de barreira em obra de home center, na BR-230

Ainda conforme a nota da Ferreira Costa, a construtora tem prestado toda a assistência aos familiares do trabalhador. Veja a nota na íntegra.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Lamentamos muito o acidente ocorrido hoje pela manhã, nas dependências da nossa obra, quando veio a falecer um funcionário da construtora contratada para realização das obras. Ressaltamos que o funcionário estava devidamente registrado, obedecendo à legislação, bem como utilizando equipamentos de proteção individual de trabalho (EPIs). O funcionário foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, mas infelizmente não resistiu.

Informamos que a construtora está prestando toda assistência necessária aos familiares.

Ferreira Costa

João Pessoa, 08 de janeiro de 2019

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Polícia apreende crack, artane e skank em comunidade na Zona Sul de João Pessoa

2

Paraíba

Morre médica que teve corpo queimado após explosão em apartamento em João Pessoa

3

Paraíba

Cantor Lenno, da banda Desejo de Menina, é preso em João Pessoa

4

Paraíba

Mais de 100 dispositivos eletrônicos de fumo são apreendidos na primeira noite d’O Maior São João do Mundo

5

Paraíba

Posto Avançado da Saúde no Parque do Povo registra mais de 100 atendimentos na abertura do Maior São João do Mundo