Novidade

Ferreira Costa inaugura Home Center na próxima semana e considera JP como cidade mais promissora do Nordeste

O grupo Ferreira Costa realizou uma coletiva de imprensa, na manhã desta quarta-feira (18), para apresentar a Home Center para a imprensa paraibana. Durante a coletiva, o diretor Conrado Ferreira da Costa afirmou que a construção do empreendimento em João Pessoa aconteceu por acreditar que é uma das cidades mais promissoras do Nordeste.

Ainda de acordo com Conrado, a construção civil na capital paraibana não parou. A estrutura está sendo considerada o maior Home Center do Nordeste.

A loja vai gerar 600 empregos diretos, sendo que 95% destes corresponde a mão de obra local.

O diretor superintendente, Guilherme Ferreira da Costa disse que a loja deveria ter sido aberta esta semana, porém devido ao grande trabalho, deve ser inaugurada na próxima semana, de qualquer jeito, porém sem data certa.

 A assessoria de imprensa da Ferreira Costa informou na semana passada que a loja abriria na terça-feira (24). 

Guilherme deixou claro que o novo empreendimento de João Pessoa, fidelizará seus clientes através de variedade nos produtos, além de qualidade nos serviços. 

“Quando o cliente tiver uma experiência de compra, ele certamente vai ficar bastante encantado e vai continuar como nosso cliente”, finalizou Guilherme.