Investidores

Fiji marca reunião com clientes e promete que dará explicações sobre pagamentos

Na última segunda-feira, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) adiou o prazo para que a empresa Fiji efetuasse os pagamentos atrasados aos investidores.

Fiji marca reunião com clientes e promete que dará explicações sobre pagamentos

As investigações existentes sobre a empresa Fiji estão em curso e correm em segredo processual — Foto:Divulgação

Na última nota divulgada pela Fiji Solutions, a empresa  se comprometeu a realizar uma reunião virtual com os clientes hoje, às 20h, cujo link será disponibilizado por e-mail. Na nota os donos pedem paciência aos investidores.

Na última segunda-feira, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) adiou o prazo para que a empresa Fiji efetuasse os pagamentos atrasados aos investidores.  Após passado o novo prazo, o Ministério Público da Paraíba ajuizará hoje (5) uma ação na Justiça contra a empresa de Campina Grande especializada em criptomoedas. A ação vai correr em sigilo.

Em nota publicada pelo promotor Sócrates Agra, na última segunda-feira (3), a orientação é que haja mais tempo para a empresa conseguir cumprir os acordos. 

A demora no andamento desse caso preocupa cada vez mais os investidores que enxergam ainda mais longe a chance de receber de volta o dinheiro que foi investido. Essa já é a quinta vez que o pagamento é adiado.

Uma nota emitida pelo Procon diz que as investigações existentes sobre a empresa Fiji estão em curso e correm em segredo processual. “A causa trata de matéria complexa envolvendo inclusive empresas com sede no exterior”, diz a nota. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

João Pessoa tem caos no trânsito em dia do concurso do Banco do Nordeste

2

Paraíba

Mais de 9 mil candidatos fazem concurso da prefeitura de Cabedelo neste domingo 

3

Paraíba

João Azevêdo mantém redução de 50% do ICMS no diesel para empresas de transporte coletivo

4

Paraíba

VÍDEO: perseguição entre policiais rodoviários federais e motorista de caminhão chama atenção na BR-230

5

Paraíba

Concurso do Banco do Nordeste ocorre neste domingo em João Pessoa, Campina Grande e Patos