Denúncia

Filha do prefeito de Serraria aparece em lista de beneficiários do auxílio emergencial

Nos dados do benefício cidadão, do Governo Federal, Pamella Gabrielly Ribeiro de Freitas Silva, atual secretária de Ação Social do município consta como beneficiária ativa.

Filha do prefeito de Serraria aparece em lista de beneficiários do auxílio emergencial

A secretária reside atualmente na cidade de João Pessoa — Foto:Reprodução

A filha do prefeito da cidade de Serraria e atual secretária de Ação Social do município, Pamella Gabrielly Ribeiro de Freitas Silva, consta como beneficiária do auxílio emergencial de R$ 600 destinado às pessoas de baixa renda durante a pandemia. Nos dados do benefício cidadão, do Governo Federal, o nome da secretária aparece como beneficiária ativa, conforme denúncia recebida pelo ClickPB.

A secretária reside atualmente na cidade de João Pessoa e cursa graduação em Odontologia em período integral.  

Procurada pela reportagem do ClickPB, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Serraria negou que o pedido tenha sido realizado pela secretária e afirmou que ela está tomando providências sobre o uso indevido do seus nome e dos seus documentos.

”Com relação a esta situação este pedido não foi feito pela pessoa da filha do prefeito, de tal forma que acreditamos que foi efetuado única e exclusivamente, por pessoa ligada a um grupo opositor na intenção de com esta notícia fazer ‘politicagem’. A maior prova é que este valor sequer foi sacado ou qualquer movimentação financeira foi efetuado. Ela está tomando as devidas providencias com relação ao uso indevido dos documentos e nome dela. Pois até a publicidade desta noticia ainda não tínhamos conhecimento”.

Confira a seguir os dados que foram encontrados na página do Governo Federal sobre o pagamento do auxílio emergencial a gestora. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes