Antônio e Fabrícia

Foragidos, donos da Braiscompany se pronunciam e citam condição para se apresentarem

Conforme apurou o ClickPB, advogado Santiago Schunk informou que os emprésarios paraibanos aguardam o reconhecimento da ilegalidade do pedido de prisão.

Foragidos, donos da Braiscompany se pronunciam e citam condição para se apresentarem

O material traz, além dos depoimentos de pessoas ligadas à área jurídica e investidores, a de um segurança, que acompanhou de perto a vida de luxo do casal. — Foto:ReproduçãoRecord TV

Após quase três meses foragidos da Polícia Federal, o casal Antônio Neto e Fabrícia Ais resolveu se pronunciar por meio de um advogado de defesa. Conforme apurou o ClickPB, durante uma matéria exibida pela RecordTV, o advogado Santiago Schunk informou que os emprésarios paraibanos aguardam o reconhecimento da ilegalidade do pedido de prisão. 

“Antônio Neto e Fabrícia estão aguardando o reconhecimento da ilegalidade da prisão deles, para se apresentarem e esclarecerem todos os fatos. É apenas isso que eles estão aguardando. Nós temos notícias de grandes empresas que recentemente faliram, quebraram, e você não nota nenhum sócio mendigando, pedindo empréstimo. Ao contrário, o empresário ele sempre acredita que a empresa no dia seguinte vai ter um dia melhor que no dia anterior” citou o advogado.

Como trouxe mais cedo o ClickPB, na noite do último domingo (07) a revista eletrônica Domingo Espetacular trouxe uma reportagem investigativa de mais de 10 minutos sobre o golpe da empresa de criptomoedas campinense. Ao longo do conteúdo, além o advogado de defesa também citou que o pedido de prisão é abusivo e negou que o casal usou o dinheiro dos investidores para ostentar uma estilo de vida luxuoso 

Na reportagem também é destacada a suposta pirâmide financeira, que teria movimentado R$ 2 bilhões de reais. Para isso, foi explicado como o casal proprietário da empresa, Antonio e Fabrícia Ais, passavam uma imagem de casal bem sucedido, e investiam na divulgação de suas ações. O material traz, além dos depoimentos de pessoas ligadas à área jurídica e investidores, a de um segurança, que acompanhou de perto a vida de luxo do casal. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Vazamento de gás causa pânico entre moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa

2

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

3

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

4

Paraíba

Semana Santa: confira a programação completa do Tríduo Pascal na Família Consolação

5

Paraíba

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado