Desaparecida

Força-tarefa já percorreu mais de 1.100 hectares nas buscas por Ana Sophia

O major Fernando, comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, informou que tudo está sendo vasculhado e alguns locais já chegaram a ser vistoriados até três vezes.

Força-tarefa já percorreu mais de 1.100 hectares nas buscas por Ana Sophia

Quase 400 pessoas já se envolveram nas buscas — Foto:Reprodução

A força-tarefa montada para tentar encontrar Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, já percorreu mais de 1.100 hectares de terra nas imediações em que ela desapareceu. A criança saiu de casa no dia 4 de julho para brincar com uma vizinha, no Distrito de Roma, em Bananeiras, e nunca mais foi vista, como tem acompanhado o ClickPB.

O major Fernando, comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, informou que tudo está sendo vasculhado e alguns locais já chegaram a ser vistoriados até três vezes. Porém, até o momento, não há vestigíos da menina.

“Somando o total, desde o começo, mais de 380 pessoas, entre forças de segurança e voluntários já se envolveram nas buscas. Algumas áreas no entorno da região da residência de Sophia e no entorno do local onde ela foi vista já foram feitas e refeitas mais de uma vez, algumas até três vezes, e até o momento, infelizmente, não temos mais notícias. 

As buscas por Sophia entram no 9º dia nesta quinta-feira (13). Uma força integrada que agrega Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e voluntários foi montada. A força-tarefa tem usado cães farejadores, drones e até helicóptero para fazer a varredura na área.

A Polícia Civil conta com reforço da delegacia especializada de Homicídios da capital, com Departamento de Desaparecidos, dando apoio às investigações da 21ª Delegacia Seccional, e oitivas de testemunhas, familiares e vizinhos da criança. 

Informações

A população também pode contribuir com informações que levem à Ana Sophia, por meio do Disque-Denúncia 197. A ligação é gratuita e o anonimato e sigilo são garantidos.

Leia mais sobre o caso Ana Sophia:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Banco é condenado a devolver Pix que cliente enviou para pessoa morta, na Paraíba

2

Paraíba

“Traz problemas e a pandemia nos mostrou isso”, afirma João Azevêdo sobre liberação das fogueiras de São João na Paraíba 

3

Paraíba

João alfineta e diz que nenhum partido terá “ações limitadas” por indefinição de Romero sobre disputa pela Prefeitura de Campina Grande

4

Paraíba

Motociclista morre após moto bater em carro na BR-230

5

Paraíba

Patos: Terreiro do Forró será ampliado, anuncia prefeitura