Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Manutenção

Fornecimento d'água será suspenso em 26 locais da Região Metropolitana de João Pessoa nesta terça-feira

A suspensão é para executar dois serviços de manutenção: um na Estação Elevatória de Água Tratada, em Marés; e outro no reservatório R-5, situado no bairro de Cruz das Armas, na Capital.

Ainda segundo a Companhia, as manutenções preventivas e periódicas dos reservatórios administrados pelo órgão atendem portaria do Ministério da Saúde e garantem a qualidade da água distribuída aos paraibanos. (Foto: reprodução)

Por

O abastecimento de água será suspenso em 26 localidades da Região Metropolitana de João Pessoa nesta terça-feira (28), das 7h às 21h, para a execução de dois serviços de manutenção: um na Estação Elevatória de Água Tratada, em Marés; e outro no reservatório R-5, situado no bairro de Cruz das Armas, na Capital.

Segundo a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) ficarão com o abastecimento suspenso os seguintes bairros: Centro, Tambiá, Roger, Baixo Roger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro dos Novaes, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim 13 de Maio, Ipês, Mandacaru, Padre Zé e Alto do Céu, em João Pessoa; além do município de Bayeux e do distrito de Várzea Nova, em Santa Rita.

Ainda segundo a Companhia, as manutenções preventivas e periódicas dos reservatórios administrados pelo órgão atendem portaria do Ministério da Saúde e garantem a qualidade da água distribuída aos paraibanos.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraíba registra 146 casos confirmados, quatro óbitos e 21% de ocupação de leitos Covid-19

Cagepa retoma atendimento presencial na Casa da Cidadania de Mangabeira

João Pessoa promove desfile de lançamento da nova coleção das Sereias da Penha

Em Cabedelo, corrida reforça importância da prevenção do câncer de mama e de próstata