Campina Grande

Forró na Vila e exposição Art Déco são as atrações deste fim de semana em Campina Grande

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), decidiu reativar o Projeto Forró na Vila, da Vila do Artesão.

Forró na Vila e exposição Art Déco são as atrações deste fim de semana em Campina Grande

O projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande, mantido pela Amde, promove ações semanais na Vila do Artesão. — Foto:Reprodução

Chegou a hora de você matar as saudades e dançar muito forró. Neste sábado (12), a Vila do Artesão retoma as ações de entretenimento e oferece aos turistas e visitantes uma apresentação do Trio Forró Campina, que será a atração principal na Praça de Alimentação do local, a partir das 14h. No mesmo dia, também estará acontecendo a exposição Art Déco, do jornalista e fotógrafo Jorge Barbosa.

Trio Forró Campina

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), decidiu reativar o Projeto Forró na Vila, da Vila do Artesão. A medida foi embasada em dados técnicos relacionados à pandemia do novo coronavírus, que asseguram a realização do evento, mediante as exigências do protocolo sanitário adotado na cidade, cumprimento dos decretos e regras sanitárias em vigor.

Exposição Art Déco – Jorge Barbosa

Portanto, após quase dois anos de interrupção, a Vila do Artesão volta a oferecer o que há de melhor do forró regional, levando entretenimento ao público campinense e aos turistas, todos os sábados, sempre com início às 14h.

O projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande, mantido pela Amde, promove ações semanais na Vila do Artesão. A entrada é sempre gratuita e o objetivo principal é manter o local sempre atrativo, através da valorização da cultura e do artista locais.

Além do Forró na Vila e da exposição Art Déco, o visitante terá acesso a mais de 70 chalés, nos quais cerca de 200 artesãos produzem, expõem e vendem peças elaboradas em diversas tipologias. Além disso, o espaço possui uma praça de alimentação, onde são comercializadas comidas e bebidas regionais. O acesso, no entanto, só será permitido mediante uso de máscara e a apresentação do cartão de vacinação, com as doses em dia.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba tem alerta de chuvas intensas e ventos fortes de até 60km/h para 92 municípios do Sertão

2

Paraíba

Cabedelo vai ganhar dez novos ônibus para o transporte coletivo; entrega será amanhã

3

Paraíba

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

4

Paraíba

Mais seis empresas devem se instalar no Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, nos próximos meses

5

Paraíba

Governo da Paraíba destina mais de R$ 8 milhões para pagamento do Garantia-Safra a agricultores de 135 municípios