Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Arrasta pé

Forrozeiro esquece par de muletas no Maior São João do Mundo de Campina Grande

Entre os 89 objetos esquecidos durante a festa, o par de muletas foi o mais inusitado.

Os itens mais perdidos são os documentos pessoais (CNH, certidão de nascimento, título de eleitor e carteira profissional de trabalho).​​ Há registros também de cartões de crédito, controle de portão e chaves. (Foto: reprodução )

Por

Entre os 89 objetos esquecidos durante a festa do Maior São João do Mundo, um par de muletas foi o mais inusitado. O objeto foi encontrado jogado no Parque do Povo e até o momento aguarda ser retirado pelo seu dono. De todos os objetos encontrados, 48 já foram entregues aos seus proprietários. 

O evento possui uma cabine de 'Achados e Perdidos', localizado dentro da festa. Os itens mais perdidos são os documentos pessoais (CNH, certidão de nascimento, título de eleitor e carteira profissional de trabalho). Há registros também de cartões de crédito, controle de portão e chaves. 

O serviço de Achados e Perdidos funciona em um espaço instalado na réplica do Telégrafo Nacional, localizado na cidade cenográfica do Parque do Povo. O atendimento no local é feito durante todos os dias da semana das 18h até 0h30. O local funciona como uma recepção de objetos encontrados e disponibilizados aos seus proprietários dentro do Parque do Povo.

O Serviço de Achados e Perdidos disponibiliza um pré-cadastro, onde o cidadão, ao chegar no Parque do Povo, informa seus dados de reforma simples (nome completo, endereço residencial e telefone de contato). Dessa forma facilita a localização do proprietário no sistema de dados, permitindo uma rápida devolução do objeto.
 
A outra unidade do Achados e Perdidos está localizado no Espaço Cidadão, no Terminal de Integração, na plataforma 04. Essa unidade foi instalada na gestão do Prefeito Romero Rodrigues, com objetivo de melhorar o serviço ao cidadão. A unidade foi instalada porque, segundo levantamentos, o Terminal de Integração é onde ocorre o maior número de perda de pertences.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Show de Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira é adiado para 2020

Vereadora de JP disputa final de campeonato feminino de basquete no Rio de Janeiro

Prefeito Luciano Cartaxo sanciona lei que nomeia rua de João Pessoa como ‘Luz, Paz e Amor’

Adolescentes são internados após beberem perfume dentro de escola em Campina Grande