Arrasta pé

Forrozeiro esquece par de muletas no Maior São João do Mundo de Campina Grande

Entre os 89 objetos esquecidos durante a festa, o par de muletas foi o mais inusitado.

Forrozeiro esquece par de muletas no Maior São João do Mundo de Campina Grande

Os itens mais perdidos são os documentos pessoais (CNH, certidão de nascimento, título de eleitor e carteira profissional de trabalho).​​ Há registros também de cartões de crédito, controle de portão e chaves. — Foto:reprodução

Entre os 89 objetos esquecidos durante a festa do Maior São João do Mundo, um par de muletas foi o mais inusitado. O objeto foi encontrado jogado no Parque do Povo e até o momento aguarda ser retirado pelo seu dono. De todos os objetos encontrados, 48 já foram entregues aos seus proprietários. 

O evento possui uma cabine de ‘Achados e Perdidos’, localizado dentro da festa. Os itens mais perdidos são os documentos pessoais (CNH, certidão de nascimento, título de eleitor e carteira profissional de trabalho). Há registros também de cartões de crédito, controle de portão e chaves. 

O serviço de Achados e Perdidos funciona em um espaço instalado na réplica do Telégrafo Nacional, localizado na cidade cenográfica do Parque do Povo. O atendimento no local é feito durante todos os dias da semana das 18h até 0h30. O local funciona como uma recepção de objetos encontrados e disponibilizados aos seus proprietários dentro do Parque do Povo.

O Serviço de Achados e Perdidos disponibiliza um pré-cadastro, onde o cidadão, ao chegar no Parque do Povo, informa seus dados de reforma simples (nome completo, endereço residencial e telefone de contato). Dessa forma facilita a localização do proprietário no sistema de dados, permitindo uma rápida devolução do objeto.
 
A outra unidade do Achados e Perdidos está localizado no Espaço Cidadão, no Terminal de Integração, na plataforma 04. Essa unidade foi instalada na gestão do Prefeito Romero Rodrigues, com objetivo de melhorar o serviço ao cidadão. A unidade foi instalada porque, segundo levantamentos, o Terminal de Integração é onde ocorre o maior número de perda de pertences.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Jovem é morto a tiros ao deixar carro em lava a jato de João Pessoa

2

Paraíba

Adriano Galdino visita Caetés, conhece casa onde nasceu Lula e se diz “admirador”

3

Paraíba

Paraíba tem previsão de chuvas pontuais e mínima de 16°C nesta quarta-feira

4

Paraíba

VÍDEO: mulher perde controle de moto, quebra porta de vidro e invade clínica de estética em Mamanguape

5

Paraíba

Novas tarifas para veículos na balsa entre Cabedelo e Costinha entram em vigor