Homenagem

Funcionários do Hospital de Trauma de Campina Grande prestam homenagem ao fisioterapeuta encontrado morto em apartamento

Familiares e amigos de Eduardo também participaram da homenagem.

Funcionários do Hospital de Trauma de Campina Grande prestam homenagem ao fisioterapeuta encontrado morto em apartamento

A homenagem aconteceu no heliponto da unidade de saúde​. — Foto:Reprodução

Os funcionários do Hospital de Trauma de Campina Grande prestaram nesta terça-feira (25), uma homenagem ao fisioterapeuta, Luiz Eduardo Leite Brasileiro, que foi encontrado morto dentro do seu apartamento na última sexta-feira (21). Familiares e amigos de Eduardo também participaram da homenagem.

A diretora-geral do Hospital de Trauma, Ingrid Ramalho, disse que o profissional sempre trabalhou com muita dedicação e humanização dentro da unidade de saúde. 

“Foi uma partida precoce que nos deixou muito sentidos. E não poderíamos deixar passar em branco essa despedida, essa homenagem a ele”, disse a médica. 

Ingrid Ramalho revelou que Eduardo começou na unidade de saúde como técnico de enfermagem e devido ao seu amor pela fisioterapia, fez com que o profissional estudasse e fosse promovido ao cargo. 

Os familiares do fisioterapeuta agradeceram a homenagem e afirmaram que Eduardo tinha o Hospital de Trauma como uma casa. 

“Ele amava isso aqui, amava trabalhar com vocês, amava o que fazia e isso aqui era uma casa para ele. Tenho certeza disso”, disse um familiar.

A homenagem aconteceu no heliponto  da unidade de saúde. A direção do Hospital entregou uma lembrança simbólica para os familiares. 

Logo em seguida os amigos soltaram balões brancos com mensagens ao som do Salmo 23.

O fisioterapeuta Luís Eduardo Leite Brasileiro, 44 anos, foi encontrado morto dentro de um apartamento nessa sexta-feira (21), no bairro de Bodocongó, no município de Campina Grande, no Agreste paraibano. 

A polícia trabalha na investigação de um homicídio, pois a vítima apresentava marcas no pescoço. Ele atuava no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luís Gonzaga Fernandes. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cagepa interrompe abastecimento de água em locais de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux

2

Paraíba

Trens voltam a circular entre Cabedelo e Santa Rita a partir desta segunda-feira

3

Paraíba

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

4

Paraíba

Paraíba Restaurant Week: maior evento de gastronomia do estado tem pratos a partir de R$ 62,90, em João Pessoa

5

Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba está entre os que mais inovam na defesa dos povos indígenas