Confira nomes

Fundac divulga lista de aprovados na primeira fase do PSS para agente socioeducativo

O PSS visa ao preenchimento de 300 vagas para contratação imediata e 100 vagas para reserva de cadastro, na função de Agente Socioeducativo

Fundac divulga lista de aprovados na primeira fase do PSS para agente socioeducativo

As vagas serão distribuídas no âmbito da Fundac — Foto:Ilustração (da Internet)

O Governo do Estado divulgou nesta sexta-feira (17) o resultado da avaliação dos títulos e convocação para a entrevista do Processo Seletivo Simplificado – PSS da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” – Fundac. A relação está publicada no Diário Oficial do Estado.

O PSS visa ao preenchimento de 300 vagas para contratação imediata e 100 vagas para reserva de cadastro, na função de Agente Socioeducativo para as unidades de atendimento socioeducativo das Regionais I, II e III da Fundac, que correspondem aos municípios de João Pessoa, Lagoa Seca e Sousa.

As vagas serão distribuídas no âmbito da Fundac, de acordo com os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e normas estabelecidas em Editais. O resultado da primeira etapa – prova de títulos no Processo Seletivo Simplificado-PSS, segue a seguinte ordem: município, turno de concorrência, nome em ordem alfabética e pontuação obtida. A relação completa pode ser acessada no link http://static.paraiba.pb.gov.b…

Conforme publicação do DOE do dia 28 de janeiro último, a segunda etapa do PSS, que consta das entrevistas, começa dia 6 de março, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba – Espep, de acordo com cronograma já publicado.
 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes