Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Evento

Funjope reúne entidades carnavalescas para planejar evento do Carnaval 2022 em João Pessoa

O evento, que vai reunir entidades representativas da festa momesca, acontece no Hotel Globo, Centro Histórico da Capital, a partir das 14h.

Os convidados poderão conferir a desenvoltura da Ala Ursa Jamaica e um momento especial ao ritmo da bateria da Escola de Samba Malandros do Morro. (Foto: Reprodução)

Por

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) inicia, nesta quinta-feira (16), o encontro ‘Diálogos do Carnaval Pós-Pandemia’. O evento, que vai reunir entidades representativas da festa momesca, acontece no Hotel Globo, Centro Histórico da Capital, a partir das 14h. 

O objetivo da reunião é começar a discussão em torno do planejamento do Carnaval 2022.
 
“Esses diálogos são uma forma que nos encontramos, de iniciar um processo de planejamento visando o Carnaval do próximo ano. Estamos trazendo Jorge de Freitas, que é o carnavalesco da Escola de Samba Mancha Verde, para essa primeira conversa”, destacou o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.
 
Além do carnavalesco, haverá a participação de Sérgio Nóbrega, presidente da Associação Folia de Rua; Pedro Cândido, da Associação do Carnaval Tradição; Secretaria de Turismo de João Pessoa; e o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.
 
Para reforçar a ideia e o espírito do Carnaval, após o debate, serão realizadas apresentações de cultura popular. Os convidados poderão conferir a desenvoltura da Ala Ursa Jamaica e um momento especial ao ritmo da bateria da Escola de Samba Malandros do Morro.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Detran amplia número de agendamentos para provas de Legislação na Paraíba

Agentes da Semob vão monitorar dois eventos esportivos que terão percursos em vias da orla de João Pessoa

Prefeitura de João Pessoa oferece acompanhamento multidisciplinar para tratamento da gagueira

Paraíba distribui mais de 217 mil doses de vacina contra Covid-19 para municípios