Investigação

“Furto de celulares doados ao Hospital Padre Zé foi denunciado assim que soubemos“, diz coordenadora da instituição

Ela disse que todas as informações já foram prestadas a polícia e que logo que o caso foi registrado houve a denuncia para a polícia.

"Furto de celulares doados ao Hospital Padre Zé foi denunciado assim que soubemos“, diz coordenadora da instituição

"...Esperamos que tudo se resolva. Estamos aguardando a finalização do inquérito para saber o que de fato aconteceu, mas foram muitos celulares roubados", explicou como acompanhou o ClickPB. ​ — Foto:reprodução

Após o caso de furto de celulares doados ao Hospital Padre Zé que levou a Igreja Católica a realizar uma substituição de diversos padres, a coordenadora da instituição, Janine Dantas, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (20), disse que todas as informações já foram prestadas a polícia e que logo que o caso foi registrado, houve a denuncia para a polícia. 

“Nós tomamos as providências assim que soubemos dos furtos. Os funcionários já foram ouvidos e tudo que foi solicitado foi entregue. Esperamos que tudo se resolva. Estamos aguardando a finalização do inquérito para saber o que de fato aconteceu, mas foram muitos celulares roubados”, explicou como acompanhou o ClickPB. 

A Arquidiocese da Paraíba se posicionou oficialmente, no início da tarde desta quarta-feira (20), sobre o caso envolvendo furtos de celulares doados pela Receita Federal ao Hospital Padre Zé, em João Pessoa. O caso veio à tona após a Polícia Civil iniciar um inquérito para investigar o crime, que deixou um prejuízo de R$ 500 mil. 

Já houve a renúncia do padre Egídio de Carvalho Neto, da Paróquia Santo Antônio do Menino Deus, no bairro Cidade Universitária, e ex-diretor presidente do , em João Pessoa, em ofício de Pároco a Arquidiocese da Paraíba.

Saiba mais: 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Caso Abrantes: companheira de policial morto em João Pessoa é condenada a 30 anos de prisão

2

Paraíba

Homem é preso e adolescentes apreendidas após furto em loja de iPhone na Paraíba

3

Paraíba

Colisão na BR-104, no Agreste da Paraíba, deixa uma pessoa morta

4

Paraíba

Procuradoria Geral da República denuncia Pâmela Bório por associação criminosa e outros crimes em 8 de janeiro

5

Paraíba

Acusado da morte de Júlia dos Anjos é condenado a mais de 40 anos de prisão