Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Nova fase

Futebol, lojas de material de construção e escritórios de profissionais liberais retornam a partir da próxima segunda-feira em João Pessoa

A prefeitura já estava em negociação com a Federação Paraibana de Futebol para o retorno do esporte, de modo que todos os atletas profissionais estão autorizados a retomar os trabalhos.

Futebol deve voltar a partir de segunda-feira (Foto: Reprodução)

Por

Os atletas profissionais, as lojas de material de construção e os profissionais liberais de João Pessoa poderão retomar suas atividades normais a partir da próxima segunda-feira (29), de acordo com a segunda fase do Plano Estratégico de Flexibilização da Prefeitura, apresentado em coletiva realizada nesta sexta-feira (26).

A prefeitura já estava em negociação com a Federação Paraibana de Futebol para o retorno do esporte, de modo que todos os atletas profissionais estão autorizados a retomar os trabalhos.

As lojas de material de construção, que anteriormente estavam funcionando apenas como ponto de entrega, agora poderão receber clientes presencialmente com um limite de uma pessoa a cada 10 metros quadrados de área de loja. Dentro da loja, os clientes precisam respeitar o distanciamento de 1,5 m.

Os profissionais liberais como advogados e contadores também poderão retornar ao trabalho presencial, respeitando medidas de segurança e higiene.

Na mesma coletiva, o prefeito também anunciou oretorno do transporte público coletivo no dia 6 de julho.

De acordo com a prefeitura, uma terceira fase do Plano Estratégico de Flexibilização deve ser iniciada no dia 13 de julho.

Veja o que prevê o plano de flexibilização da prefeitura:


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Em ano de pandemia e sem festejos juninos, Vila Sítio São João promove Natal 'nordestino' com programação até janeiro

Ciclista morre após ser atropelado por carro em trecho da BR-101 na Região Metropolitana de João Pessoa

Monitor de Secas indica aumento de 61,7% da área com seca na Paraíba durante o mês de setembro

Faltando menos de um mês para o primeiro turno, quatro cidades da Paraíba pedem reforço de tropas federais nas eleições