1 ano

Gabriel Diniz: missa e homenagens serão realizadas nesta quarta-feira

Devido à pandemia do Coronavírus, a missa será transmitida através do Youtube​ e Instagram​ do cantor às 20h.

Gabriel Diniz: missa e homenagens serão realizadas nesta quarta-feira

GD morreu em maio do ano passado em um acidente aéreo — Foto:Reprodução

Nesta quarta-feira (27), acontece a missa em memória de um ano de falecimento do cantor Gabriel Diniz. Devido à pandemia do Coronavírus, a missa será transmitida ao vivoatravés do Youtube e Instagram do cantor às 20h. 

Os fãs de Gabriel Diniz também irão se reunir para homenageá-lo. Em uma outra transmissão ao vivo, às 19h de quinta-feira (28) no canal do fã clube “Memórias do GD”, também no Youtube.

Gabriel Diniz morreu no dia 27 de maio de 2019 em decorrência de um acidente aéreo em Sergipe. GD tinha 28 anos, era natural do Mato Grosso do Sul, mas morava em João Pessoa desde pequeno. 

Ele ficou conhecido nacionalmente após ter estourado com a música ‘Jenifer’. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cícero Lucena faz apelo por resgate aos governos brasileiro e de Israel em meio à guerra com Irã: “passamos noites de bastante preocupação”

2

Paraíba

João Azevêdo tranquiliza população sobre teste sonoro da Defesa Civil: “proteger vidas com este sistema”

3

Paraíba

Durante teste da Defesa Civil, Lula faz cobrança a João Azevêdo para levá-lo à praia na Paraíba: “se prepare pois nunca fui”

4

Paraíba

Teste do novo sistema de alerta sonoro da Defesa Civil assusta moradores da Paraíba neste sábado: “celular fez barulho muito alto”

5

Paraíba

Avião da Azul que saiu do Recife para João Pessoa tem problema no ar e volta a aeroporto em Pernambuco